31.1.11

Obrigada, Marcelo Camelo.

Não, não vou falar sobre as músicas dos Loser Manos (que, por sinal, eu adoro). O assunto hoje é a namorada de Marcelo Camelo, conhecida como Mallu Magalhães. Hoje ela tem por volta de 17,18 anos, acredito. Quando surgiu era só uma adolescentezinha chata, boba e esquisita cantando em inglês.

Mas, segundo a própria, graças ao Marcelo Camelo ela está se tornando cada dia mais mulher. Vamos acompanhar.




 Em nome de todas as pessoas que hoje enxergam a Mallu Magalhães como uma cantora chata e esquisita, mas uma garota linda, gostaria de agradecer ao Marcelo Camelo pelo bem que tem feito a essa pequena. Continuem assim, ok pombeenhos?

26.1.11

Justina : sexy dyke

Daí que o Ego soltou uma foto da Justina sem camisa. Fui a loucura e imaginei como ela vai ficar se colocar um pouquinho de silicone e se vestir melhor.


ANTES


DEPOIS

Tão gostosas quanto um jogador de futebol

Já faz um tempo que virou febre nacional essa história de ser "ultra-gostosa", como as mulheres frutas e outras funkeiras do Rio de Janeiro. E até eu, que me apaixono por uma mulher diferente a cada segundo, tenho preguiça de pensar nesse tipo de mulher. Não entendo como os homens podem gostar delas : parecem jogadores de futebol (inclusive com o rosto feio!). Foi-se o tempo em que ser gostosa era ter uma cintura fina, quadril largo e seios volumosos, mas tudo de forma proporcional. Hoje as mulheres consideradas gostosas parecem mais homens do que o Junior Lima (não que seja algo muito dificil, visto que ele tem traços delicados).
A Valesca Popozuda é a rainha desse tipo de mulher : feia e tão gostosa quanto o Ronaldinho.





Contudo, acho que tem um lado bom nessa história toda: logo os homens vão perceber que se sentem atraídos por pernas masculinas, já prevejo muita gente saindo do armário!

18.1.11

Scott Pilgrim contra o mundo - ou vice-versa

Parece filme de menino, você acha que vai ser um tédio e é aí que você se surpreende. Scott Pilgrim é uma adaptação dos quadrinhos do canadense (pois é, não é mais um besteirol americano) Bryan Lee OMalley e conta com o ótimo Michael Cera (de Juno e Superbad) no papel principal. Adaptações de quadrinhos sempre me lembra esses filmes hollyUÓdianos tipo Batman, Spiderman e Dickman (ok, esse acho que ainda não tem, mas fikdik pros produtores de plantão). Scott Pilgrim é diferente : ele é um "herói" no maior estilo loser, tem um amigo gay promiscuo (ahazou!) e tem que enfrentar os "7 ex- malvados" de Ramona, seu interesse amoroso. O filme é bem atual brincando com temas como vegans, bicurious e relacionamentos bizarros. A edição é frenética, como se fosse mesmo um jogo de video-game e tudo acontece com fases e pontuações. Não sei se o filme chegou a estreiar no Brasil, mas é fácil baixá-lo. E se no fim você achar que ele é chato, ao menos tem a Ramona gostosinha de calceenha pra te tirar do tédio.

12.1.11

Hey barbie...Can i be your black ken - without penis?


Alguns amigos brincam que sou a Lady Gaga morena. Bem, se é assim, hoje apresento a vocês a Lady Gaga Negra : uma Barbie bizarra mas linda (e muito gostosa!).Nicki Minaj parece ser uma das grandes apostas no mundo da música. Ela é rapper e já tem clipes com vários outros astros do hip-hop (e aqui eu hesito em falar mais, porque né, hiphop não é bem a minha praia).
 Uma coisa, porém, me intriga em Nicki Minaj : o tamanho de seu bumbum. Sério, é muito grande (mas não chega a ser feio como o da Mulher Melancia). Em algumas fotos ele parece até ficar deformado.

Descobri Nicki Minaj fazendo o que eu mais sei fazer : nada. Primeiro vi uma foto e pensei: nossa, essa garota é a lady gaga pretinha! E apesar de morrer de preguiça das músicas dessas divas negras americanas (Beyoncè, Rihanna, etc) resolvi escutar o som dela e acabei achando, ao menos, uma música agradável.
Mas, num geral, a Nicki é mais gostosa de se ver do que de se escutar.



Ela tá sempre mudando o cabelo, aparecendo por aí com 4654878 tipos de peruca. Mas o melhor look é quando ela fica mais "normal". De qualquer forma, a gente ainda vai ouvir muito o que falar dessa Barbie negra. Aguardo bafões e escândalos.

11.1.11

Mayana Moura, sua linda.

Quem me conhece sabe que não assisto TV há anos (mas sou formada em rádio e tv, Freud talvez explique). Mas confesso que me arrependi de não ter assistido a novela Passivone. E o motivo do meu arrependimento não podia ser nada mais sapatão: uma mulher. Essa tal Mayana Moura é uma linda.


Alta, magra, cabelo escuro e olhos claros. Quero casar com ela AGORA. Quem topa me ajudar a sequestrá-la e fugir pra Argentina? Deixo ser madrinha/padrinho de casamento!


Pelo que li ela tem até uma banda de rUÓck. Coisinha linda e rbd do meu coração. Dias desses fiquei deprimida porque li que ela tinha namorado e deitada em minha cama quase em lágrimas me perguntava: o que o Otto tem que eu não tenho?! (além de pinto). Mas agora pouco vi que eles temrinaram e ela tá solteira. Agora só falta ler que ela tá em SP, na Augusta e é bi! VEN NI MIN MAY!

The best vlogger ever

Ser blogayro é coisa do passado, a onda agora é, é namorar pelado. Brinks. A onda é ter um vlogger (postar vários vídeos falando sobre qualquer coisa e se você tiver sorte fica famuóso e ganha vários seguidores no twitter, ou até um programa de tv, vide @felipeneto). Mas o melhor vlog de todos os tempos é o da Miss Hannah Minx. Não, eu nem sei direito sobre o que ela fala. Ela ensina umas palavras em japonês e bla bla bla, mas o forte dos vídeos dela é os...bom, vou deixar que vocês vejam:

 só tenho uma palavra pra descrever seus vídeos : PEYTOS!PEYTOS!PEYTOS!

Eu já me inscrevi no canal dela e to sempre acompanhando os novos videos de seus peitos, digo, palavras em japonês ou coisas do tipo.

9.1.11

I'd go lesbian for Pe Lanza

Se tem uma coisa que eu tetesto é quando estou num lugar e avisto uma menina LYMDA e quando me aproximo vejo que, na verdade, trata-se de um menino. Foi o que aconteceu quando vi a Pe Lanza pela primeira vez.
O pior é que até hoje eu me sinto atraído por ela, se a Pe Lanzinha operasse e fizesse uma vagina artificial, acho que eu pegaria hein.


Justin Bieber que nada! Olhem essa DYKE LEENDA e cheia de potencial que é a Pe Lanzinha,

Meenhas feelhas lymdas

Daí que a Vogue francesa fez um ensaio com crianças fazendo poses de gente grande e já bastou pra cair gente em cima falando que é inapropriado.












Dels, são só algumas fotos. Inapropriado é criança ficar pedindo dinheiro em farol ou a Susana Vieira por si só. O ensaio foi só uma brinks e eu achei que as fotos ficaram uma graceenha.














Quando eu for RYCAH terei filhas assim, irão pra escola vestindo versace e bolsa chanel.

8.1.11

Travesti não é bagunça

O que é que a baiana tem dá lugar a "o que é que a transexual tem?" Pênis, ao menos, a gente sabe que não é. (rysos) Lea T, é uma transexual brasileira radicada na Europa, filha de Toninho Cerezzo (oi?) e, ao que tudo indica, vai desfilar para Alexandre Herchcovitch na São Paulo Fashion Week agora em janeiro.













Só queria entender porque eu ainda não fui chamada pra desfilar. Tem mulher mais travesti que eu? 1,78 de puro carão. Mas tá certo, a bola da vez, hoje, é a Lea T. Espero que isso abra caminho pra mais e mais trans, travas e tudo o mais se jogarem na passarela e mostrarem que a vida não é bagunça!

Dev is hot (and gorgeous)

Tudo começou assim: num dia qualquer, entediada, eu clicava em links que as pessoas indicavam no twitter. Eis que eu cliquei nesse aqui. Foi amor à primeira vista. Eu ignorei completamente a parte do Far East Movement, só tinha olhos para ela: Dev.
Tem como não se apaixonar? Ela está simplesmente uma dyke LEENDA nesse clipe. Dei uma de stalker e comecei a procurar mais e mais sobre ela. Comecei a seguí-la no twitter (@devishot) e vi alguns clipes dela. Conclusão: ok, ela não é uma graaande cantora, mas é gata e tem, no mínimo, bons produtores cuidando dela. Fala "sujo" se comparado às menininhas que têm por aí e acho que isso é o diferencial. Melhores músicas: Monster, Hustle like a lady e Booty Bounce.
1 sonho: eu e Dev num G6 sozinhas e com muita cerveja.

*G6, pra quem não sabe, é o avião que aparece no fim do clipe "Like a G6", do Far East Movement.