27.6.11

I got my eyes on you, Luciana

Eu sou o tipo de pessoa que descobre sucessos musicais atrasados, filmes incriveis 5 anos depois de serem lançados e por aí vai. Hoje descobri Luciana - ela usa só esse nome mesmo, sobrenome pra que, né gentem?-, uma linda de 34 anos.
 O som dela não tem muito a ver com o que eu costumo ouvir, mas não é que eu curti?
 Li por aí que na Australia ela faz bastante sucesso hahaha, aqui ela faria sucesso na minha cama, 1 bjo!
 Se alguém for se dar o trabalho de procurar o som dela, a que eu achei mais legal foi a do título desse post e a "bodyrox"
  Sério, dá pra rolar uma paixãozinha com essa Luciana, hein? Toda estilosa, cara de má...hm....do jeitchenho que eu gosto <3

23.6.11

I wanna do bad things with you

 Esse é um post especial. É um post que precede outros deliciosos. It's about ginger! Ruivos são naturalmene gracinhans. Toda criança ruiva é linda e quando cresce tende a ficar mais ou menos. Masas que continuam lindas fazem seu queixo cair e você querer morder a mão de tanta vontade de dizer: venk, sua ruiva linda!
Deborah Ann Woll, mais conhecida como a Jessica de True Blood (que estréia sua 4ª temporada no domingo), tem 26 anos e era na verdade loira. Fez 10 anos e resolveu virar ruiva, a mamãe apoiou e hoje todos baba por ela.
Assisto True Blood na maior expectativa de que ela vire uma vampira lésbica, pq né, a gente tem que torcer pro nosso time.
Depois de ver essas fotos lindas, nada melhor do que escutar a música de abertura de True Blood que é tipo ~~~~ VAMOS FAZER SEXO AGORA ~~~~~ Pena que meu bofe não tá aqui e eu ainda não tenho nenhuma escrava sexual. BTW, se você se interessou para a vaga em questão, saiba que cuido muito bem do que é meu, basta mandar um e-mail e a gente faz o teste de compatibilidade que consiste em 24 horas de sexo. É isso, beijo pra vocês e até amanhã na Valentina!

18.6.11

Angelina Jolie do Braseel

Estava lá fazendo minha visitinha diária ao portal Globo.com quando vejo uma chamada do Paparazzo. Eu, que não sou boba, fui olhar, néam?! Me deparo com uma linda.
 23 aninhos e um nome um pouco infeliz: Veridiana Dias. Parece que é uma modelo que chamam por aí de "Angelina Jolie Brasileira", eu acho que não é pra tanto, mas que ela é gata, é!
O problema, além do nome, é que ela tá sempre forçando esse biquinho para parecer que a boca dela é fucking gostosa como a da Angelina Jolie.
 Ela é tipo BEM gostosa, então nem ligo, se quiser pode até fazer boca de pato <3
 Aí vi umas fotos no Paparazzo e tem umas fotos que ela está sem soutien...
Sem soutien = PERIQUITA EM CHAMAS DESESPERADAMENTE.
Bjo, Veri, sua sereia linda.

14.6.11

Kerlinda!

Imagine que a Lady Gaga caíu no esquecimento e com isso entrou em depressão. Depois de se recuperar ela, provavelmente, apareceria por aí com um visual parecido com o da Kerli. Ok, talvez não seja pra tanto. A Kerli é menos estranha e mais "menininha". E tudo muito goth!
Ela tem clipes incríveis com uma direção de arte fodida e que faz você querer submergir nesse mundo criado por ela.

 Além de bonita é estilosa.
 Além de estilosa é gostosa.
 
E é isso aí. Bora baixar o som dela porque é bom ;)

2.6.11

Ana Be(mine)atriz

Estava fazendo minha visitinha diária ao Katylene.com quando me deparo com a notícia da Ana Beatriz Barros ajudando Ana Claudia Ahan, Senta Lá Michels a se levantar da passarela. Me interessei e fui buscar um pouco mais sobre a Ana Beatriz.Daí que ela é uma dessas modelos estupidamente lindas que são conhecidas como “angels” da Victoria Secrets.

Ana é uma mulher linda e bem ousadjinha. Vejam se ela não é uma mulher cheia de classe:

E quanta classe!!!

Não podia deixar de incluir foto dela fazendo a “bad girl” que como vocês sabem, é meu tipo preferido de mulher.

 Sensualizando...
Bom, é meio que isso, não tenho mais nada para falar sobre ela, apenas um recado:


Opa, Ana, deixa que eu seguro pra você.