27.3.12

Periquita meets Clarice Falcão

Meu primeiro contato com Clarice Falcão ocorreu há muitos anos. Foi com o curta “Laços”, de 2007, que vi algum dia no Youtube. Dois anos depois, assisti “Apenas o fim”, filme que conta com a participação da ClariceFalcão na trilha sonora (mas só fui descobrir isso hoje). Depois, a Clarice ainda voltou a aparecer na minha vidjinhan. Foi com um vídeo do canal Parafernalha que eu finalmente me dei o trabalho de jogar o nome dessa linda no Google.
Quem me conhece sabe que eu MORRO de preguiça dessa história de ficar cantando e tocando violão. Mas com a Clarice Falcão é um pouco diferente. Eu diria que ela está na linha tênue entre o ~gracinhan~ e o boring. Acho que é uma mistura de Tiê, Kate Nash, Mallu Magalhães e humor negro.
E é uma mistura boa. Bem boa, if you know what I mean.
Bom, mas você que é antenada e adora televisão já deve ter visto ela por aí, néan? Às vezes eu acho que deveria começar a assistir TV só pra acompanhar ~as novinhas~ que estão surgindo e prometem. Mas ainda prefiro ficar ~de boua~ na interwebs e esperar as lindas virem até mim. rysos

 Voltando ao tema do post: Clarice Falcão, 22 anos, atriz, compositora, cantora, roteirista, linda.
 nhoin. olha que carinha mais cute cute nhoinnn vemk vamos fazer sexo selvagem
 Me ganhou com essa foto. Já quero casar, etc.

 Bofe sortudo.



 só as novinhas hahaha
 AMO molher com esses vestidinhos assim. Vontade de pegar no colo, morder, beijar, tirar o vestido.

 Ela tá no filme Fica Comigo Esta Noite. Todas aguarda.


E agora a música dela que gruda na cabeça <3

E um cover delicinha: eu te quero só pra mim <3

22.3.12

I LOVE WOMEN

Para nossa alegria, hoje tem post no Periquita! E é um post recheado de amor!

Vai ser uma rapidinha? Vai! Mas isso não significa que não terá amor, não é mesmo, minhas lindas?

Então como diria os funkeiro tudo: SOLTA ÇA PORRA

1 – Love those boobies, can I touch them?
Se eu fosse amiga da Jennifer Love, esperta que sou, faria a hetere e ia pedir pra comparar os seios dela com os meus. Do tipo: Vemk amg, xá eu ver qual é maior. Sou dessas que vê com as mãos e to nem aí.

Olha esse corpo...pqp, Love!
AMO o combo peitão+cinturinha+quadril largo.
Jennifer Love ~seduzindo~
Eu ficaria feliz em acordar com ela na minha cama. Juro. AH VÁ

 Teve uma época que estava todo mundo dizendo que ela tava gorda e bibibi. Fodaze, tava gordelicious e todo mundo sabe que eu me amarro numa gordinha <3
 Mas ela magra também é ~avassaladora~ dig din!
 Er...parece que ela fez 2 horas de sexo e depois tirou essa foto. DIVA <3


2- Love is a bitch
Courtney Love tá velha? Tá. É chata? É. É louca, é? Mas ainda assim, acho que eu até faria, se ela me desse uns bons drinks. Confesso que não curto muito essas mulheres ~experientes~, mas já pegay uma jovem senhora de 50 e poucos anos que estava toda recauchutada e sambava na cara de muita novinha, TSÁ? Mas voltando à Courtney Love, admito: não pegaria. Tá velhinha, já podemos aposentar, né? Mas ela já foi bem gatz.O que devemos fazer agora é observar o crescimento da filha, Frances Bean. Vamos acompanhar.

Aqui é uma foto meio recente em que a Courtney Love tá fazendo a louca.
 Mas ela já foi jovem e já foi monera! Linda!
 Já foi junkie, bad girl, etc
 E hoje é uma senhora que quando se ajeita fica fazivel (s ou n?)

 E aqui tá a Frances Bean...caralho novinha, que isso? Tá ficando gatz, hein.


3- Moro Love, where can I find?
Não lembrava de mais ninguém com sobrenome “Love”, aí jogay no Google e descobri um duo inglês de electro pop no qual uma das integrantes se chamava Britt Love (a outra era Frankee Connolly). Ouvi umas músicas e nada demais, só gosti mesmo das roupas e estética dos clipes. Mas pegaria na buatchy porque não sou dessas que dispensa amor!









E é isso. Logo mais eu to de volta, pra minha, pra sua, para nossa alegreea!

ps: um beijo pro lindo do Cadu Luongo que me deu a dica da Jennifer Love!

12.3.12

Natalia kills me with her smile

i que vocês já me ouviram(leram) dizendo que eu encontrei a mulher da minha vida umas 300 vezes. Não era mentira. Mas acho que agora descobri a verdadeira mulher da minha vida com quem eu até tentaria um relacionamento monogâmico, se fosse pra ficar com ela.
Ai, como vou expressar todo o amor que estou sentindo em palavras? Sério, tá difícil de segurar. Como é que eu vou explicar essa vontade louca, muito louca? Eu posso falar??? Quero casar.
O nome da minha futura esposa é Natalia Noemi Cappuccini (adorei o fato dela ser um pouco pretinha e ter "cappuccino" no nome! Ahazaram, sogrões!). Seu nome artístico é Natalia Kills (e o nome do meu gatinho é Killer. Olha só como a gente super combina!!) e ela é inglesa e tem 25 anos.
Estão prontos para conhecerem minha molher? Morram de inveja:
 
 Jaqueta de couro + picumã preto gigante = muito amor

 A Kills usa esse cabelo direto, é tipo o laço feito com o próprio cabelo e o coque absurdamente enorme que a Lady Gaga e Amy Winehouse usavam, respectivamente.

 O meu problema é sexo, algemas e cinta-liga.
 Então, a Natalia Kills foi contratada pela mesma gravadora da Lady Gaga. Elas têm um estilo bem parecido que rende várias comparações. Só que eu diria que a Gaga puxa para o que é mais exótico e a Kills prefere coisas mais minimalistas. Ah, e o lance dela são os óculos.
 MORRI, é uma monera dessa que eu preciso pra vida.
 Achei triste. Achei sexy. Achei amor.
 Kills fazendo a novinha.
 Bad girl, i love you.
 TRAVESTCHY MAIS LINDA DO MUNDO <3



 E os looks dela? Amei e quero todos.


 BDSM nunca me pareceu tão interessante.

 Podje me matar de prazer, eu deixo :~~~~~
 A cara que a Natalia Kills fez quando pedi a mão dela em casamento. rysos

 Aqui a galere escreveu errado, era pra estar escrito "perfeita".
 E pra terminar, nada melhor que uma periquita, né? HAHAHA

 

Um adendo: esse é meu post numero 69. E esse número meio que me persegue. Seriously. Tenho ele até no RG. OU SEJE, é mais uma prova de que eu e Natalia Kills...well, we were meant to be.
;)

Agora vamos falar do som? Tem algumas músicas legais, como Zombie e Activate my heart, mas acho queo mais bacana mesmo são os clipes. Kill my boyfriend e Free são bons demais <3






E é isso, colésbicas. Muah!