27.9.11

美しい少女と恋に

Há uns dois anos eu estava de #mimimi com uma menine que cursava design gráfico. Resolvi stalkeá-la, para conhecer melhor o terreno, sabe? Fazendo isso, acabei descobrindo alguns artistas bem interessantes. Salvei uma foto de um deles no computador e deixei por isso mesmo. Aí esses dias o livro de rostos soltou a sua nova versão e eu resolvi colocar uma imagem bem bonita nele(leia-se: bem sapatão, pra ver se os machos param de me adicionar). Lembrei, então, da imagem que eu tinha em meu computador. Num momento de abençoada curiosidade, resolvi saber mais sobre o artista e descobri que o desenho era, na verdade, de uma artista : Audrey Kawasaki

Ah, a Audrey Kawasaki... 29 anos, americana filha de pais japoneses e dona de uma sensibilidade ímpar.

Não sei se ela é bissexual ou se simplesmente é apaixonada pelas formas femininas, mas a maioria de seu trabalho resume-se em lindas e doces mulheres, com traços que remetem aos mangás. E ela ainda vai além, ela desenha menines juntas, sensualizando juntas e se pegando. Claro que apenas isso não bastaria para me encantar. É preciso drama, certo? E isso a Audrey sabe expressar de uma forma sutil e única. São desenhos melancólicos e serenos e...opa, chega de falar dos desenhos! Afinal de contas, não são exatamente neles que eu estou interessadas. É claro que não vou recusar ter um desenho dela em nosso convitchy de casamento, mas o que mais me importa mesmo é ela, néan?
Devo confessar que, se eu tivesse visto uma foto da Audrey e não soubesse que ela era a mente por trás dos desenhos, não teria me empolgado muito. Mulheres com traços orientais não costumam me interessar, acho um tanto boring esse jeitinho de mulher recatada, fechada, tímida, etc. Mas a Audrey....Ah, a Audrey! Ela mistura sexo com tristeza, ela é intensa, ela é inteligente, ela sente...e sente muito! Aí me apaixonei, né? RYSOS

Só fiquei um pouco chateada porque descobri que ela tem namorado. Fiquei com um pouco de ciúmes e deixei um comentário um tanto rude para eles: vejam aqui. Mas tudo bem, né? Eu também tenho namorado, então não posso falar nada hahahaha

Enfim, todo esse post é só pra dizer que to apaishonada por mais uma menine. Não tenho culpa, a gente não manda no coração, né? Tampouco na xxt, já dizia Clarice Lispector.
Fiquem ligadjinhas no Periquita, porque logo posto a minha outra paixão. Begão pra vocês, cremosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use seus dedinhos...