28.11.13

Ministério da Saúde informa: mulher também gosta de sexo


Há alguns anos fiz um comentário no tweet que reflete muito o que é a nossa sociedade atual: é preferível ver cenas de violência do que duas pessoas homossexuais se beijando. Com o tempo, percebi que o problema vai além. Tudo o que fuja á regra de “dar prazer ao homem” é errado, imoral ou irrelevante. Homens se beijando? Jamais, é errado, coisa absurda, contra os bons costumes. Lésbicas se beijando? Só se forem duas lésbicas gostosas do tipo que permeia os sonhos de muitos homens heterossexuais.

De uma forma geral, a sociedade segue as regras do homem. Patriarcado, né? Mas aí que, olha só que surpresa, as mulheres também existem. As mulheres também gostam de sexo. A gente também tem desejos e sente prazer, mas é que a nossa sociedade diz que se a gente admitir isso, logo, somos consideradas “vagabundas, “vadias”, “imorais”. Desculpa, sociedade, mas a gente simplesmente gosta de sexo, assim como os homens. E se gostar de sexo não é algo ruim para um homem, por que para uma mulher seria? Por outro lado, aqueles que não gostam de sexo logo são classificados como frouxos, fracos, etc...Mas isso já é assunto pra outro texto, afinal, há muito que se discutir sobre como estamos sempre aptos a julgas, mas jamais a tentar ter empatia e compreender.

Voltando para o lance de mulheres, sexo e afins. Apenas ~LEIÃO~ a notícia que saiu sobre a Evan Rachel Wood. Abaixo, reproduzo o que ela disse sobre a cena vetada em que um cara fazia sexo oral nela:

"Eu gostaria de expressar meu desapontamento com a MPAA, que achou necessário censurar a sexualidade feminina mais uma vez. A cena em que dois personagens principais 'fazem amor' foi alterada porque eles acharam que assistir a uma mulher receber sexo oral faria com que as pessoas se sentissem 'desconfortáveis', mas aquelas em que indivíduos são assassinados continuaram intactas. Esse é um sintoma da sociedade que quer diminuir as mulheres e recriminá-las por gostarem de sexo. (...) É difícil de acreditar que a cena seria editada se os papéis se invertessem e o homem estivesse recebendo sexo oral.(...) Está na hora das pessoas aceitarem que as mulheres são seres sexuais e que temos direito de sentir prazer."


Pois é, Evan, nossa sociedade é uma merda. Mas vamos falar de coisa BOWA? Vamos! Boran ver umas fotos dessa linda <3













Um comentário:

  1. Sim, isso é triste. Rola ima enorme repressão contra a sexualidade feminina. Se uma menina fala que gosta de sexo, se masturba, gosta de transar pelo prazer, ela é tida como uma vadia. E tudo ok se isso acontecer com um menino... A sociedade ainda precisa de muito amadurecimento.

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...