11.3.14

Encoxada tem que ser consensual!


Alguns dizem que o feminismo não é (mais) necessário, outros dizem que ele incita o ódio aos homens. Sobre esse último, eu gostaria de esclarecer uma coisa: não é o feminismo que faz com que as mulheres tenham ódio dos homens, mas sim os próprios homens e suas atitudes. Afinal, como um gênero pode ficar contente por ser humilhado/julgado/oprimido/agredido pelo outro? São os homens que agem como se fossem superiores, que agridem (verbal ou fisicamente) as mulheres, que tratam as pessoas do gênero feminino como propriedade/objeto que fazem com que nós tenhamos raiva de homens – mas não são de todos, fiquem tranquilos. Só temos raiva dos babacas. O que acontece é que, com o advento das mídias sociais (céus, como eu sempre quis usar essa frase! Já posso escrever um TCC! #humornoblog) ficou mais fácil descobrir quem é babaca ou não.

E, falando sobre ser babaca...Eis que surge na minha timeline uma denúncia de um grupo no Facebook. Intitulado “ENCOXADORES E ENCOXATRIZES DE PLANTÃO”, o grupo tem como descrição: “USEM ESTE GRUPO PARA RELATAREM SUAS AVENTURAS MAIS GOSTOSAS!!! MARCAR ENCONTROS!!! E ATÉ MESMO SE CONHECER UM POUCO MELHOR!!” e trata-se de um espaço no qual homens relatam as encoxadas que dão em público e, inclusive, algumas mulheres também participam, marcando encontro com os ~encoxadores~.

Se o caso fosse de um grupo de pessoas que combinam de se encontrar para tal ato, de forma consensual, não teria nada demais – a não ser o fato de ser um pouco bizarro, mas até aí, cada um com suas taras, né?
O problema é que muitos homens ali dizem que começam a encoxar mulheres desconhecidas e esperam a reação delas para saber se devem ou não continuar. Um homem, inclusive, chegou a dizer que é preciso entender de “leitura corporal”, para chegar em uma desconhecida que ele acha que quer ser encoxada. De fato, pode até existir mulheres que gostem de ser encoxadas por desconhecidos, mas isso não significa que todas gostam. É a mesma coisa do xaveco, que falei anteriormente aqui. Se você quer xavecar/encoxar alguém, precisa ter intimidade, pois pode correr o risco de fazer algo com alguma mulher que NÃO quer nem saber da sua existência nesse mundo. Ah, e se toda essa agressão já não fosse suficientemente absurda, tem homens que ainda gravam e fotografam, espalhando por aí os seus grandes ~feitos~.





Outro dado interessante nessa história toda, é que li homem dizendo que quando a mulher não quer, ela se afasta, demonstra que não está contente com a situação. Será mesmo? Acho que esse cara nunca deve ter se sentido intimidado com medo de reagir contra um assédio. É, ele nunca sentiu, porque quem sofre com isso diariamente são as mulheres. Somos nós que passamos por situações nojentas como essas relatadas no grupo. E somos nós que ficamos com medo da reação do agressor. E se ele nos bater? E se ele dizer que somos loucas e fizer todos ao redor nos olhar como se fossemos nós o problema?




E, depois de tudo isso, ainda tem gente que acha que o feminismo não é necessário. Puxadíssimo.

44 comentários:

  1. Acredito que cada palavra lida aqui seja um equivoco...
    Generalizar é algo bastante imprudente e estupido.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com todas as coisas que li. Depois de saber dessa nojeira decidi que irei fazer um curso de defesa pessoal. Espero nunca precisar bater em ninguém, mas eu quero saber me defender caso eu precise!

    ResponderExcluir
  3. Sou homem. E quando minha mãe, ou minha irmã, sobrinha ou amiga, vai para algum lugar onde eu não poderei acompanhar e eu tenha receio de algum perigo eu digo a elas: Qualquer pessoa estranha que te abordar, não grite ladrão, grite tarado. Porque de ladrão alguns tem medo, mas de tarado a sociedade tem ódio. Com certeza alguém vai se propor a defender. Até a linchar o cara, mesmo que não seja tarado.
    Então, digo a vocês mulheres, se estiverem numa situação que lhes incomode, se for um bandido, se for um encoxador, agressor, sei lá, se expresse, grite tarado, peça ajuda, não tenha medo, se for ônibus ou metro haverá pessoas ao seu redor para te defender.

    ResponderExcluir
  4. concordo com a expressão por chamar de tarado, a mulher é um símbolo forte, de exemplo temos MÃE, não pode-se levar a vontade ao agir. sou cobrador de ônibus, não admito qualquer tipo de agressão.

    ResponderExcluir
  5. Eu já encoxei muitas mulheres, e em vários lugares, e em uma coisa eu concordo - há quem goste! Em algumas oportunidades, quando a mulher percebia que eu estava ereto, encostava mais. Às vezes, até surgia algum lugar para sentar e elas permaneciam ali, encostadas em mim. Numa oportunidade, a menina sentiu, olhou para mim, e eu de óculos escuros, fingi que nem era comigo, com medo de ela reclamar ou fazer escândalo, e para minha surpresa, ela continuou na mesma posição, depois, virou de frente e continuou encostada, mesmo tendo mais espaço para se afastar. Então, por esses motivos, repito, há muitas mulheres que se excitam com o lance do proibido, de roçar em um desconhecido e não ter de explicar, cobrar ou dar satisfações. E, quando eu notava certa inquietação, ou que a pessoa se afastava, punha algum obstáculo ou olhava com cara de raiva, parava na hora e procurava uma saída rápida. Nunca passei a mão em ninguém, e nem pus o membro para fora das calças. Porém, numa ocasião em que chovia muito, e havia faltado energia, cheguei a conversar com a garota que estava à minha frente e a abracei quando ela reclamou que estava com frio. Não perguntei nada a seu respeito, e também não fui questionado em nenhum momento; e, ainda rolaram alguns beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. ola meu nome é rogerio sou de sp zona leste quero marcar um encontro mandei uma email ou ligue 96947-5878 rogerioselias@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola meu nome é rogerio sou de sp zona leste quero marcar um encontro mandei uma email ou ligue 96947-5878 rogerioselias@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou Homem com H maiúsculo, tenho orgulho de ser Homem, carioca e brasileiro. Uma vez vindo de um show na praia de Copa com um amigo meu, notamos que no vagão do metro um cara encoxava( aqui no Rio é sarrar) um mulher, fique com tanta raiva do cara que tive vontade de partir para a porrada com ele, mas acabei fazendo com ele o mesmo que ele fazia com ela, resumindo o cara pediu com raiva que eu saísse de traz dele eu respondi que o vagão estava cheio e ele acabou soltando na estação seguinte, senti que todos que perceberam o que tinha acontecido concordavam com minha atitude, me senti com a alma lavada, e com a consciência mais tranquila. Como Homem e hétero tenho vergonha de certos amigos meus que não respeitam as mulheres de varias formas não apenas dessa que estamos citando, temos que tomar alguma atitude não podemos fechar os olhos quanto a isso.
    Um beijo no coração de todas as mulheres, pois vocês são a razão de cada ser desse mundo, e um beijo especial para minha noiva Isis que eu amo tanto e que faço questão de trata-la com minha eterna namorada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou com raiva? Você tava é com inveja da mulher porque ela tinha uma rola dura no rabo e você queria ta no lugar dela. Se ela não reclamou e porque tava gostando seu ze Ruela.

      Excluir
  9. Alex Vento, vc tem minha admiração.

    ResponderExcluir
  10. Penso que as pessoas estão livres pra fazer o que quiserem, Porém, o problema é quando elas não respeitam os limite do próximo. Podem achar que todas as mulheres que frequentam o transporte público de massa, estão disponíveis para esse tipo de prática.
    Se querem se esfregar, que combinem num motel e não tentem se aproveitar das pessoas que não se propõem a isso.
    Caso aconteça num espaço onde eu esteja presente, e a mulher venham a reclamar, sou um dos primeiros a dar uns bons tapas no sujeito.

    ResponderExcluir
  11. Muitos homens pensam que ser homem é gostar de mulher sexualmente falando, isso é ser macho e macho me cachorro também é, gostar de Mulher é querer o bem dela acima tudo. Têm muito cara dando o rabo por aí que é muito mais homem que certos machões.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu quase gostei da sua abordagem do assunto, mas feminista é o que é e sempre vai ser!!
    Eu acho idiota classificar assunto como se fosse um comportamento tipico de homem, essa coisa de encoxada na me desperta desejo nenhum, mas ja vi muitas mulheres tentando se aproveitar do espaço, se aproximando, ja teve umas que ate deitaram em mim, tratar essa situação como se as mulheres fossem vitimas é idiotice.
    Ja vi situações cabulosas que vc so veria em filme porno.
    Só se vê as mulheres como vitimas nessa situação, pq isso é vantajoso para hegemonia fascista atual.

    ResponderExcluir
  14. eu já passei por situação q a mulher não alcançava no meu pau e ficou de pontinha dos pés, eai vcs mulheres falam o q, q eu grite tarada um caralho ponho o pau pra fora e gozo na bunda dela e o q vcs merece.

    ResponderExcluir
  15. Comigo aconteceu da menina vir pra cima pra ser encoxada e ainda conversar com alguma amiga pelo Wattsapp sobre o que tava acontecendo

    Dava pra ler, vc pediu, tá uma delicia, tarada .... kkkk .... essa mulherada tá cada vez mais louca

    ResponderExcluir
  16. Tenho o apelido de Matrix.as garotas costumam a elogiar minha aparencia dizendo que sou bonito,eu não me acho bonito,só me arrumo bem e uso um bom perfume e sempre limpinho,e acho que é disso que elas gostam.Porque não falha uma,nenhuma recusa.dou muita sorte ou eu sei chegar,porque já dei até uns beijos,elas não gostam daqueles caras barbudos,fedendo suor,que quando levantam o braço dá pra sentir do outro vagão,sem modos,sem educação...A esposa do meu primo fez um comentario assim;- à eu pego esses trens todo dia,saio de casa meu marido tá com aquela cara,chego e ele com aquela mesma cara.quando encosta um cara cherosinho limpinho atras de mim ááá eu deixo mesmo.falando pra amiga e a amiga dela disse;eu tambem ! daí eu comecei a perceber que eu encostava e saia e logo sentia elas procurando se encostar.daí pra frente já rolou de tudo,tudo me aconteceu nas conduções,quando eu digo de tudo é de tudo mesmo,menos reclamações.e isso me acontece já a 23 anos.vamos lá;um dos casos foi assim é...nossa tem muitos não sei nem por qual começar,entrei no trem pra sp era 7:00 hr e dentro dele eu estava encostado em uma garota que não tinha como,estava super lotado,quem usa essa hora sabe.ela estava com outras duas amigas,quando descemos em Guaianases eu fui até a outra plataforma para continuar a viagem e na quela correria as pessoas se perdem,daqui a pouco quem encosta perto de mim na plataforma? elas.Quando entramos na quela guerra de aperta aperta ficamos de frente um com o outro e ela não conseguia alcançar em lugar nenhum e pediu para se segurar no meu ombro e eu a disse que deixaria com a seguinte condição se ela não abusase sexualmente de mim ,as garotas riram muito e ela me abraçou ela tem 22 anos,a amiga tinha 20 e outra de 17. vou tentar resumir,de Guaianases até a lúz eu fazia elas rirem com comentarios engraçados a respeito do proprio transporte publico e ela começou a massagiar minhas costas e eu comecei a fazer massagem nela e havia uma outra moça passageira estava encostada nela que quando eu passava a mão nas costas dela raspava nos seios dessa passageira que tambem estava gostando da idéia porque dava risada do que eu falava mas não tirava os seios da minha mão,a outra colega dela pediu que eu colocasse a camisa dela que tinha saido de dentro da calça,eu peguei e enfiei a camisa devolta...enfiei a mão dentro da calça dessa menina,fiz massagem nas costas dela e no peito da outra,perguntei o seu nome ela disse Solange ela e sua amiga trabalham no bombeiro e moram em Poá.Ela tinha colocado sua bolsa no chão e toda vez ficava abaixando mão para conferir a bolsa e passava a mão lá,e comecei a fazer isso tambem.até que dei um beijo nela.Eu tinha que descer no Brás mas ela me pediu que eu descesse na Lúz e eu fiz.Na estação da Lúz eu dei mais um beijo nela e acabou ficando nisso e eu nem dei meu telefone e nem pedí o dela,eu já estava super atrasado.Gatas as menina eu tenho 39 anos.Esse é um dos varios,eu uso trem só duas vezes por semana,agora o que me aconteceu no metrô foi incrivel,e eu conto em outra ocasião.Então a critica dos homem é hipocrisia e as mulheres não reclamam com todos.Agora...Elas tem que reclamar mesmo,o cara chega com cara de tarado,não sabe ser discreto,sujo,não tem simpatia no olhar,mulher gosta de homem inteligente,educado,limpinho,cherosinho,gentil,inteligencia em todos os gestos,assista um filme de Richard Gere e tenta encorporar pô.outra coisa quando voce fizer tudo isso e a mulher for lesbica aí vc vai ver.mulher que acabou de quebrar o pau como outro encostando ficou comigo,não dá pra entender,né??!! tres vezes já me aconteceu isso.

    Excluir

    ResponderExcluir
  17. Se alguma mulher que se sentir constrangida ou molestada pode me ligar 03784243681 que to afim de descarregar meu 38

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Mania de fazerem sempre todo esse escarcel por algo tão fútil!
    Sou homem e não sou exatamente um exemplo de beleza! Ja perdi as contas de quantas mulheres ja se esfregaram e me apertaram no onibus e metro!
    Eai? oque eu faço? grito, faço um escândalo, chamo a policia? se a mulher for bonita e eu me sentir atraído fico e aproveito se eu não gostar mudo de lugar! simples assim!

    ResponderExcluir
  20. Olá a todo(a)s, sempre procurei um site bacana para discutir, ver as opiniões de homens e mulheres sobre este assunto, de quem pratica e de quem acha nojo, estupidez, arrogância, sem vergonhice, enfim todos adjetivos negativos que cabem a este assunto tão pôlemico, sou homem, e como vi em alguns comentários de caras que encoxam a muito tempo, comigo não é diferente, comecei a entrar nesta aventura com 15 anos, por acaso, depois deste episódio, não parou mais de acontecer, e vou descrever um dos meus vários casos. Bom neste dia, eu ia me dirigir a parada mais próxima, a espera do ônibus, quando ele chegou, percebi que já estava bem cheio e só haviam um pequeno espaço logo após a catraca, o porém antes de pagar a minha passagem, neste mesmo pequeno espaço já mencionado, já encontrava-se sentada naquele lugar que fica do lado das cadeiras da janela, então lá havia uma loira, bonita, de aparência entre 33 a 40 anos, quando eu estava prestes a rodar a catraca, ela me deu aquele olhar penetrante, continuando aquela breve momento de sedução me deixou extremamente atraído por ela, rodei a catraca e justamente fiquei em pé do ladinho dela, pois bem quando me posicionei a sua frente, eu a olhei bem as suas mãos(sempre faço isso) para ver se possuía aliança no dedo, e ela possuía sim uma aliança bem visível de ouro na mão esquerda, bem não preciso concluir o significado disto, o ônibus deu partida desta parada onde estava e continuou a viagem, disfarçadamente sempre olhava para baixo para ver se ela fazia alguma coisa, e depois de alguns minutos percebi que o ela movia seu ombro discretamente a minha perna, e acabou encostando nela, e lá ficou e daí vc deve tá pensando, pode tá falando caramba esse cara digitou isso tudo pra falar que a mulher encostou o braço na perna dele, que babaca. Isso só foi o segundo sinal, foi para averiguar se realmente era que nós dois estávamos pensando, um do outro bom percebendo de imediato que respondi o seu sinal, ela bem discreta como sempre, encostou seu ombro lá no meu dedo sem unha, isso mesmo bem lá, e o pior, pior não rsrs, melhor e como eu vi quando ela antes de encostar seu ombro, ela deu uma olhada na minha flauta, e percebeu que eu estava excitado, e viu o volume na minha calça, e logo em seguida encostou, fiquei muito surpreso com aquela cena, pois já encoxei várias vezes, mulheres já se esfregaram com a perseguida no meu ombro, mas nunca aquela cena me havia acontecido, ela ficou roçando vagarosamente, e eu bem excitado massageando seu ombro durante todo o percurso que nós permanecemos dentro do ônibus, pois depois de determinado tempo ela desceu. Enfim dentre as várias experiências que já passei, e bota tempo nisso, EU ( minha opinião, deixo bem claro que não pretendo convencer, mudar, impor, a minha verdade na cabeça de NINGUÉM, só estou expondo o que penso por experiência própria neste assunto, até porque cada um tem a sua verdade, e nenhuma verdade é absoluta, tá certo, fiquem a vontade, de expressar da melhor forma, digo expressar, no caso de ofender acho que a pessoa que comete esta atitude, se for uma atitude, perde toda a razão, e se torna tão desprezível quanto as palavras que saem da sua boca afim de desmoralizar o outro) voltando, acho que esta coisa de encoxar, é bem diferente de assédio sexual ou estupro, as pessoas envolvidas neste caso, que tornam isso realidade, tanto mulheres pobre de espirito, quanto homens ignorantes, brutos, tarados, pscicopatas. A encoxada em si, é algo de atração, sedução, surpreendente, onde as duas pessoas tem TOTAL interesse em terem seu corpos tocados pelo parceiro(a) desejado(a), é algo que te conecta no outro, e vc fica congelado a aquela pessoa, é um tesão imenso. Hoje tenho 22 anos, continuo encoxando as mulheres que rolam esse clima, Se ela dar sinais de que fazer este fetiche com você, meu irmão fica tranquilo e parte pra cima com EDUCAÇÃO, tá nada movimentos grossos com ela, sem botar o p@# pra fora( acho isso coisa de louco ), fique de boa relaxe e aproveite ao máximo o momento. Obg pelo espaço, sucesso pro seu blog!!

    ResponderExcluir
  21. Hj. Fui assistir o desfile de sete de setembro, no centro do Rio. Parei. Na cerca do meu lado tinha um casal ��. Mito SEX logo a mulher �� me deu uma encostada, logo em seguida deu outra. O marido conversava. Com ela. Parecia que eles estavam. Assim bem à vontade. Por isso eu não me fiz de rogado aí então. Eu emcochei gostoso. A que lá gata show. Gozei gostoso na quele rabão. Carnudo... Então se vc, que estiver lendo este relato caso queira marcar., uma em cochada ou um bolinaçao em uma sala de cinema �� especificamente. No CINE o deon no centro do Rio meu imail...
    LZUANTONIO5@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O email do LZUANTOIO5 Mudou É esse Ai NEGROLI02@HOTMAIL.COM VLW VAMOS TROCAR ZAP

      Excluir
  22. É isso que encoxador merece: http://i1.wp.com/femdomempire.com/blog/wp-content/uploads/2013/01/071312VF_BallCrushGIF.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ecoxa
      Sou moreno bem dotado
      Sou di SP
      Tenho experiência em
      Ecoxa
      A mulherada que curte
      Pode mim chama
      011977990080

      Excluir
  23. Olá eu vou contar meu relato sou homem de 31 anos sempre que tenho oportunidade eu adoro enconxar sou quase um profissional.
    Aconteceu agora novembro 2015 voltado do serviço peguei o trem sentido rio grade da serra na estação Ipiranga e o trem já estava lotado por volta 18 horas .assim que entrei vi uma morena lindo corpo e toda vestida de branco ela tinha uma cintura que era de eloquecer .eu fiquei próximo a ela porque sabia que na próxima estação enche bastante e ela ficou de frete pra mim . Como eu emaginei povo foi entrado e epuranto acabei encostado nela e meu pau ficou na direção da xana dela eu pedi desculpa por está tao próximo ela deu um lindo sorriso ... Meu pau já pulava quero aquela xana com o movimento do trem fui encostando casa vêz mais até sentir aquela quitará parecia o vulcão querendo meu pau começamos a se rocçar sentia ala tremer de tesao como se estivesse gozando pedi o telefone dela e marcamos um sexo ela deceu em Santo André tive que bater uma quando cheguei em casa..

    ResponderExcluir
  24. É mesmo assim.
    Não é regra todos gostarem ou odiarem as mesmas coisas, como qualquer um outro tema esse raciocinio se enquadra.
    Tem os que curtem e os que repudiam, cabe cada um saber viver, respeitar acima de tudo e aceitar que isso é viver.
    Como foi falado, tem muitas mulheres cheias de mimimi, são mulheres mal comidas e mal amadas.
    Simples, se não curte existem vários meios de demonstrar, tem mulheres que olham pra trás discretamente e se afastam, outras dão um jeito de interromper discretamente com o cotovelo ou colocando a bolsa, outras pedem licença as demais pessoas pra sair do lugar, e por aí vai. Agora se diante de reações que falei e o cara não se tocar ele não é um encoxador, é um tarado doente.
    Porque encoxador que se preza fica atento as reações, e na primeira de uma dessas ele já brocha e sai da intenção dela.
    Já vi mulheres regulando carinhas incontroláveis na moral, olhou pra trás discretamente e falou, você pode afastar mais um pouco? Está me imprensando, obrigada, o cara fixou murchinho e foi se saindo aos poucos, foi resolvido, o cara teve a vergonha dele e ela a merecível admiração por não parecer uma louca querendo se passar por vítima.
    Sempre acontece umas encoxadas consensuais mesmo, homens e mulheres são seres humanos e em questões pensam parecido e sentem prazer em situações semelhantes, então, atenção pra não julgar a pessoa errada das duas partes.
    É isso! Se encoxada fosse crime não existiriam tantos sites que contém o conteúdo. Pois mundialmente não se enquadra como crime. E encoxada não é coisa do Brasil, esse fetiche é global, então não será um ou uma revolucionária que irá erradicar isso. Fica a dica:
    Quem curte seja cauteloso pra não sofrer retaliações, e quem não curte dá o jeitinho Brasileiro com simples gestos de "Aqui não, pode desistir", se insistir vaimerecer as consequências.

    Abração pessoal, relaxem os ânimos, o sol nasce pra todos e o mundo é grande, tem espaço pra todos, mas respeitando ambos conseguimos viver bem mais um pouquinho nesses poucos dias de vida que nos resta, não somos eternos, então vamos ser felizes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - DUDA...PARABENS ! QUE CABEÇA !!
      SOU O MATRIX QUE CONTEI UM CASO NESSE BLOG EM 22/05/2014. DUDA,SUA IDEOLOGIA É PERFEITA...TODOS OS DIAS ME ACONTECE,USO DIARIAMENTE TREM E METRÔ ,FAÇO BALDIAÇÃO NOS DOIS,EM GUAIANAZES E NO BRÁS,E NA SÉ PARA JABAQUARA. NÃO SEI SE TENHO TANTA PRATICA OU A APARÊNCIA AJUDA UM POUCO,MAS FAÇO EXATAMENTE COMO VC DESCREVEU,CHEGO COM MUITA EDUCAÇÃO/MUITO DE LEVE/PROCURO TER SENSIBILIDADE E SINTO TODAS AS REAÇÕES SE ELA QUER OU NÃO.JÁ CHEGUEI FAZER AMIZADE COM 4 DELAS,MAS O RESPEITO E A EDUCAÇÃO EU COLOCO NA FRENTE DE TUDO E A MULHER PERCEBE ISSO.ISSO ME ACONTECE NA IDA E NA VOLTA 6 VEZES NUM DIA SÓ,E JÁ FILMEI.ATÉ HOJE 2 RECUSARAM...EU ENCOSTO DEIXO ELA SENTIR E ME AFASTO COISA DE 2 CENTIMETROS E SINTO ELA PROCURANDO E ENCOSTANDO POR SÍ SÓ E DAÍ VEJO QUE QUER,ISSO SEMPRE DE UM JEITO QUE NÃO A EXPÕE,PORQUE ELA PODE QUERER LOUCAMENTE MAS SE PERCEBER QUE ALGUÉM AO REDOR ESTÁ REPARANDO,ENTÃO ELA NÃO CONSENTE.-NÃO ESTOU QUERENDO ENCORAJAR NINGUÉM PORQUER ISSO DA ATÉ ESPANCAMENTO E JÁ VÍ ISSO...AGORA EU NÃO GOSTO DE CARAS PAPUDOS QUE INVENTAM HISTÓRIAS,PORQUE O QUE TEM GRAÇA É VIVER ISSO...UM FORTE ABRAÇO DUDA !!!.

      Excluir
  25. Busco mulheres do RJ que curtem ser encoxadas. Sigilo e discrição total, sem sufocação. Moreno Encoxador...
    zap:(21) 98660-3822

    ResponderExcluir
  26. Verdade ja ouve comigo estava indo sentido da Sé no anhanganbau entrou uma morena de calça apertada achei estranho eu na porta de lado ela encaixou de costas a bunda empurrando p tras nao resisti puxei ela pela cintura ela empinava mas tive q descer na sé ela olhou p mim com sorriso

    ResponderExcluir
  27. Se não for consensual rola tudo menos tesão.
    Via de regra mulher se apaixona e vai para a cama.O homem vai para a cama, e se gostar, se apaixona.
    Procuro mulher fogosa carente de sexo, que queira realizar fantasias ou fetiches que o parceiro não concorda ou casal cujo marido sinta desejo de ver sua amada transando com outro homemTenho excelente nível sócio cultural, corpo cheiroso, musculoso, rosto bonito e local para encontros secretos durante a semana em horário comercial.
    Com efeito, sinto prazer em seduzir e transar com mulher fogosa, que queira realizar seus desejos íntimos mais secretos.
    Venha gozar comigo com sigilo, segurança, carinho, higiene e aquela dose de safadeza na cama.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima.Quero sentir sua calcinha ensopada antes de puxar do lado e cair de língua e depois penetrar demoradamente curtindo o prazer para saciar a parceira

    ResponderExcluir
  28. qm quiser no abcd paulista / troleibus santo andre / jabaquara wolftime550@gmail.com somente mulheres (sou hetero)

    ResponderExcluir
  29. ola meninas mulheres da regiao dos lagos se quiserem marcar uma encoxada whasaap 22999646355 tudo no sigilo absoluto meninas namoradas noivas casadas idosas nao tem problema o negocio é ser feliz rrrrssss obs sou casado só fantasia nada mais blz

    ResponderExcluir
  30. Sou negao di sp..dotado..pode ..chama..mulher ou casal..011977181864

    ResponderExcluir
  31. Adoro encoxar em uma mulher que também goste no ônibus
    aloisiosoareslima@bol.com.br

    ResponderExcluir
  32. 71992797182 chamem meninas 180 malhado bonito vc vai amar e bem safadao o que vcs gostam

    ResponderExcluir
  33. Инстраграмм являться самой популярной площадкой для продвижения собственного бизнеса. Но, как показывает практика, люди гораздо чаще подписываются на профили в которых уже достаточное количество подписчиков. В случае если заниматься продвижение своими силами, потратить на это можно очень немало времени, поэтому еще лучше обратиться к специалистам из Krutiminst.ru подробнее http://mail.enduro.co.id/halkomentar-141-dan-ini-adalah-contoh-32084.html

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...