30.4.12

Non Tiq : Deixa ela entrar na minha vida

Confesso que, diferente do meu namorado que todo ano tá viajando pra gringa, eu não conheço muita coisa fora do eixo são paulo. Mas se você me perguntasse algo sobre a Suécia, eu teria duas coisas para comentar a respeito:

1- O filme "Deixa ela entrar", que é lindo, que dá sustinho, que deixa uma sensação de vazio e que mistura infância e vampirismo. Assistam.

2- A cantora Non Tiq ( que antes se apresentava como Nora Lindqvist ). Ela é linda, faz um pop calminho e super combina com o clima de hoje (Plantão Bruna informa: faz frio e chuva em SP - O RLY?)


Com o cabelo preto, toda dykezinha, ela era a Nora Lindqvist. Vontade de levar pra casa: sim ou sim?



 Aí ficou loira. Continuo querendo em casa, sou dessas.

 Sujinha <3










 
Era pra ela ter lançado o álbum "Love Machine" no ano passado, mas não consegui achar mais nada sobre...Por isso eu peço, produtores musicais de todo o planeta: deixem ela entrar! Quero ouvir e ver mais dessa linda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use seus dedinhos...