1.4.12

Curvas = amor

Nunca escondi pra ninguém que meu gosto é bem amplo quando o assunto é mulher. Morenas, negras, brancas, índias, loiras, alienígenas, etc. É que duas coisas me atraem muito: ser inteligente ou ser bonita. E beleza é algo bem relativo (graçadels), então, é possível afirmar que eu babo por cerca de 60% das mulheres nesse mundo.
MÃS e daí, Bruna? E daí que há alguns dias, a linda da Stefhany Crossfox Steph me mostrou um post com um Top 10 de gordelicinhas e pqp, como são lindas! <3

Vamos conhecer as 3 mais gatas? VAMAS!

Tara Lynn - creio que seja uma das mais conhecidas,já foi capa da Elle francesa!



Essa foto é muito amor, TRAGAM JÁ essas lindezas pra cá!
Já falei pra vocês que eu amo bolinhas?

Foto mais recente da Tara Lynn. Tá mais magra e eu não gosti muito dela loira, assim, mas beleza.



TODA ~sensual~ <3
2- Justine Legault, é uma modelo canadense lindimais.
Que Marilyn Monroe que nada, sou muito mais a Justine Legault!


ALERTA DE INCÊNDIO - Periquita em Chamas!
Lindimais. 01 deusa, 01 louca, 01 feiticeira. Ela é demais!

Vir pra minha cama que é bom você não quer, né, Justine?


3- Ashley Graham já é amor platônico. Ela é quase da minha idade, é sexy PRA CARALHO, mas tão sexy, tão sexy, que já teve até comercial proibido. E isso gerou debate, já que propagandas das "angels" (Victoria's Secret) não costumam ser banidas...

Lingerie bege/nude: aprovo.



LINDA LINDA LINDA LINDA vemk me chicotear
Olha amg, não sei quem é vc aí atrás, mas topo um ménage FÁCIL
que corpo lindo, meldels <3
ensaio gracinhan
LINDA. Sou/amo franjinha
Babei tanto que o teclado até parou de funcionar :/
Aqui ela tá magra, né? Mas igualmente linda!





E é isso, colésbicas.
Se você é uma chatonilda que acha que mulher bonita é só aquelas que usam 38, tá na hora de rever seus conceitoxxxxxt ;)

2 comentários:

Use seus dedinhos...