18.6.11

Angelina Jolie do Braseel

Estava lá fazendo minha visitinha diária ao portal Globo.com quando vejo uma chamada do Paparazzo. Eu, que não sou boba, fui olhar, néam?! Me deparo com uma linda.
 23 aninhos e um nome um pouco infeliz: Veridiana Dias. Parece que é uma modelo que chamam por aí de "Angelina Jolie Brasileira", eu acho que não é pra tanto, mas que ela é gata, é!
O problema, além do nome, é que ela tá sempre forçando esse biquinho para parecer que a boca dela é fucking gostosa como a da Angelina Jolie.
 Ela é tipo BEM gostosa, então nem ligo, se quiser pode até fazer boca de pato <3
 Aí vi umas fotos no Paparazzo e tem umas fotos que ela está sem soutien...
Sem soutien = PERIQUITA EM CHAMAS DESESPERADAMENTE.
Bjo, Veri, sua sereia linda.

Um comentário:

  1. a boca de pato pra mim já é suficiente pra nem chegar perto!

    e sei lá, ela não tem cara de ser alguém "do bem"...

    - eSThEr-sou-da-paz

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...