23.6.11

I wanna do bad things with you

 Esse é um post especial. É um post que precede outros deliciosos. It's about ginger! Ruivos são naturalmene gracinhans. Toda criança ruiva é linda e quando cresce tende a ficar mais ou menos. Masas que continuam lindas fazem seu queixo cair e você querer morder a mão de tanta vontade de dizer: venk, sua ruiva linda!
Deborah Ann Woll, mais conhecida como a Jessica de True Blood (que estréia sua 4ª temporada no domingo), tem 26 anos e era na verdade loira. Fez 10 anos e resolveu virar ruiva, a mamãe apoiou e hoje todos baba por ela.
Assisto True Blood na maior expectativa de que ela vire uma vampira lésbica, pq né, a gente tem que torcer pro nosso time.
Depois de ver essas fotos lindas, nada melhor do que escutar a música de abertura de True Blood que é tipo ~~~~ VAMOS FAZER SEXO AGORA ~~~~~ Pena que meu bofe não tá aqui e eu ainda não tenho nenhuma escrava sexual. BTW, se você se interessou para a vaga em questão, saiba que cuido muito bem do que é meu, basta mandar um e-mail e a gente faz o teste de compatibilidade que consiste em 24 horas de sexo. É isso, beijo pra vocês e até amanhã na Valentina!

2 comentários:

  1. Jessica lindaaaa! Adorei as fotos, como sempre!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Hello, after reading this awesome post i am too happy to share
    my experience here with friends.

    Here is my web page ... paleo recipe cookbook

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...