2.6.11

Ana Be(mine)atriz

Estava fazendo minha visitinha diária ao Katylene.com quando me deparo com a notícia da Ana Beatriz Barros ajudando Ana Claudia Ahan, Senta Lá Michels a se levantar da passarela. Me interessei e fui buscar um pouco mais sobre a Ana Beatriz.Daí que ela é uma dessas modelos estupidamente lindas que são conhecidas como “angels” da Victoria Secrets.

Ana é uma mulher linda e bem ousadjinha. Vejam se ela não é uma mulher cheia de classe:

E quanta classe!!!

Não podia deixar de incluir foto dela fazendo a “bad girl” que como vocês sabem, é meu tipo preferido de mulher.

 Sensualizando...
Bom, é meio que isso, não tenho mais nada para falar sobre ela, apenas um recado:


Opa, Ana, deixa que eu seguro pra você.

2 comentários:

  1. Linda! Eu aprovo seu relacionamento com essa angel... haha

    ResponderExcluir
  2. sinto a obrigacao de comentar em todo post.
    sinto orgulho dessa mulher. e inveja dela, em termos esteticos e financeiros.
    e mais nada. mas se um dia eu conhece-la, darei seu numero.
    - waleska esther rigolinda

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...