14.11.11

Be my own cat

Facebook é mesmo uma coisinha linda feita pelo senhor nosso jeçux crixto? Só que não. Mas tudo bem, dia desses estava num grupo compartilhando as músicas mais bonitas da cidade, quando uma colésbica postou um vídeo da banda “Be Your Own Pet”.
Eu já conhecia algumas músicas, mas nunca havia visto quem, de fato, compunha a banda. Aí o resto vocês já sabem, né? Eu olhei pra ela, ela não olhou pra mim e eu me apaixonei. Rápido e simples assim.

A linda da Jemina Pearl aparentemente tem 24 anos e, levando em conta os documentos que recolhi enquanto stalkeava uma fã dela, Jemina, apesar de parecer significar muito, tem namorado. Mas sei lá, só o fato de parecer significar já é uma mão no peito, né? (Gente, PLMDDS, fiz um trocadilho ridículo com aquela frase “uma mão na roda”, por gentileza, soltem uma risadinha para eu não me sentir tão bbk). 
Pra ajudar em sua "significância" na foto abaixo a linda tá fazendo um gesto bem ~delicado~
Depois você encontra ela observando outras lindas

Aí você vê ela assim, toda a vontade com uma amiga e já fica morrendo de inveja.

Não bastasse tudo isso, ela ainda se veste de bofinho indo pra formatura? ALGUÉM ME EXPLICA ESSA SAPATÃO NADA ENRUSTIDA QUE HÁ NELA?

Certo. Agora vamos analisar o material? Tira a calceenha/cuequeenha e vem comeego!
No começo ela era uma lady. Não sei quem colocou na cabeça dessa menine que ela fica bem no visual feminina. PFV, né, Jemina?!


Agora sim...




Jemina é o meu modelo ideal de namorada: é gata e ainda tem roupas legais. Quero ela sem roupa e quero a roupa dela. Somente.





(01 sonho: ser esse sorvete)

A PERIQUITA DA JEMEENA <3
Peitchinhos pequenos, como não amá-los?
Jemina me seduzindo



Um brinde pra você que não resiste a uma linda cantando Ramones:
E fim! Post pra favoritar e apreciar de tempos em tempos. Quero uma Jemena pra mim :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use seus dedinhos...