8.11.11

Contagiada de amor por você, sua linda

Sabe aquela música “Na sua estante”, da Pitty? Acho que tem uma frase que se encaixa no post de hoje. Parece que ela estava ali o tempo todo e só eu não vi. Marion Cottilard, 36 anos, linda e francesa. Não escondo de ninguém que sou adepta do clichê de que as francesas são apaixonantes. Talvez nem o sejam, mas gosto de alimentar esse pensamento.



Daí que eu já havia visto “Big Fish” do Tim Burton, um trecho de “Piaf” e também “A Origem” e me escapou o detalhe de como ela é linda. Ta certo que em Piaf ela está bem diferente (ela encarnou a personagem, e literalmente, se acabou. Tudo em nome da arte), mas ainda assim, deixei passar.




 Aí dias atrás fui ver “Contágio” (é bom, mas acho que esperava mais) e finalmente percebi como ela é LYMDA.



E eu, que não sou boba nem nada, já fui logo selecionando as fotos dela ++++ bonitas da cidade. Vamas acompanhar?




Ela é linda demais, intensa e tem todo esse jeitinho ~sensual, sem ser vulgar~ de ser. Mas se você é igual a mim e curte uma vulgaridade com classe(quede coerência? Não sei, perguntem pro GAP revolucionário  da USP) vai curtir dar uma clicadinha nesse link.




01 pedido: Marion, continue aparecendo em mais filmes, porque estou adorando te encontrar por aí nas salas de cinemas. Claro que eu preferia te encontrar no meu quarto, mas tudo bem, néan? Begão.

Um comentário:

  1. Ela é muito muito muito muito sensacional!

    Fez recentemente Meia Noite em Paris do Woody Allen.

    *o*

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...