28.11.11

Dev is hot is back to my heart

Fico uns meses sem falar da Dev e ela lança 65485745 clipes que eu só fui ver agora. Se você é uma sapatilha que surtou quando descobriu a Dev is Hot, vai infartar agora. Fecha a porta do quarto, abaixa a calceenha e vem comeego!

Em outubro saiu o clipe de Killer (em homenagem ao meu gato). Já imaginou a Dev sensualizando molhadinha? Eu já. Aí ela foi e fez esse mini clipe lindo <3


The Cataracs fez nova parceria com a linda e saiu o MARAVILHOSO clipe de Top Of The World. Dev LYMDA sensualizando num quarto cheio de molheres e rola até uns momentos de mão boba. TODAS SAPATÃO FALECE DE ~DESEJO~



No final de maio saiu o cliepe de Fireball. Dev tá bonitcheenha, mas nada demais.



Em Julho ela fez a alegria da galere com In the Dark. Deitada nua com milhares de mãos pintadas de preto e algumas inclusive tampando as partes intímas. PQP, por que não me chamaram pra fazer figuração? #BRUNADAINVEJA



Ainda em Julho, também teve participação da Dev com o JLS em She Makes Me Wanna. Ela tá na praia linda e loira. Só fiquei chateada porque ela só aparece no final e, né, podiam ter explorado mais o ambiente e colocado a Dev numa praia de nudismo.



Ah, semana passada saiu esse clipe de Lightspeed. Tem cenas da Dev aqui em SP quando rolou showzeenho e nenhum sex shop quis patrocinar minha ida me dando ingressos =(
01 detalhe: No final aparece a Dev sem make e eu senti toda uma vibe Tegan and Sara. Somando aos clipes que ela sensualiza com as gatas, será que Dev sapateia? Só acredito vendo, então, Dev, cola aqui no meu apartamento pra gente ~se curtir~.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use seus dedinhos...