2.1.12

Femme : feministas e lindas

Não sei se vocês já perceberam que eu tenho um ladinho meio ~revoltado~ com o mundo. Apesar de não ser ativa(sou passivona aloka) nos protestos que rolam pelo Brasil, apóio quem sai nas ruas pra gritar, segurar bandeira e levar chutes da nossa linda e delicada polícia. Acho que o fato de ser meio misantropa e niilista, me impede de acreditar em mudanças e acaba me tornando mais uma a adotar a "revolução do sofá". Mas vamos falar de coisa BOWA? As ativistas do grupo feminista Femen.
Pelo que li por aí, as menines têm seus vinte e poucos anos, são da Ucrânia e protestam por diversos motivos - desde o turismo sexual, até contra o uso de energia atômica. E, não bastassem serem lindas e loyras, algumas ainda protestam fazendo topless. Parece ser algo anti-feminista, usar o corpo para chamar atenção, mas é isso mesmo que elas querem: chamar atenção. Assim, elas lutam pelos ~ideais~ delas e conseguem divulgar suas causas pelo mundo todo.

Separei pra vocês uma seleção das melhores fotos das menines do Femen pra inaugurar 2012 e deixar aqui uma mensagem pra todas as sapatão desse brasil maravilhoso: tirem a roupa e lutem pelos seus sonhos, é o que deseja a equipe do Periquita em Chamas( ou SEJE, eu, Bruna)

Essa monera é SENSACIO-ANAL. Seriously, quero uma pra mim, pra ficar protestando pedindo por mais sexo.


Podiam se jogar e cair em cima de min, néan



MOTHER OF GOD *____*


E o prêmio de loyra e lymda de 2011 vai para ---->

Até vestidas elas são sexies

01 sonho: tomar banho com as menines do Femen


luuuuz na passarela, que lá vem elas
 PEITCHOS <3

 MAIS PEITCHOS <3






SÉQUIÇO SELVAGRRR-EM





E é isso. Espero que ocorram muitos protestos em 2012, porque o mundo melhorar, eu já perdi a fé hahaha

5 comentários:

  1. muito legals,meu msn pandore__@hotmail.com e facebook

    ResponderExcluir
  2. Olha! Eu gostei. Amei os protestos. Posso dizer que estaria lá em apoio a cada protesto delas se elas estivessem em Curitiba. Contudo, estaria sozinho, com certeza, rsrsrs aqui é foda. É um imenso time de lésbicas de um lado e os inrustidos do outro.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto no resto do mundo soh tem loira gostosa, em nosso país soh tem baranga de teta caida. Deveriamos fazer um protesto contra as manifestantes da Femme que protestam aqui no Brasil. Exigimos gostosonas

    ResponderExcluir
  4. George Soros investe muito nisso. Por isso tanta gata.

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...