27.12.11

The new (pretty) girl

Zooey Deschanel é musa de todo indie/nerd/geek/alternativo/etc. E não é para menos, já que ela é extremamente linda. Fiquei sabendo de sua existência quando assisti "500 days of summer". O filme é uma graça, ela é uma graça, seus vestidos são uma graça....mas, pera aí, néan? Uma hora cansa.

A Zooey Deschanel era casada com o vocal de uma banda (bem foda), Death Cab for Cutie. Hoje em dia ela também tem seu projeto "She&Him", que eu fui cair na besteira de ouvir e quase caí no sono :~ Um dia ainda tento ouvir mais coisas, porque ~todos ama~ e eu ainda quero descobrir a razão, néan

Aí tempos atrás Zooey começou a gravar a série "The new girl". Enrolei séculos para baixar o primeiro ep. e ontem resolvi assistir. No começo estava legal, mas depois fui ficando com uma preguiça absurda dessa pose nerd-geek-desajeitada-bizarra dela. Aposto que tem gente que diz que adora, mas se ela não fosse bonita, acho que pensariam diferente hahaha

Enfim, vamos pra seleção mais bonita da cidade :)

Zooey Deschanel tem uma coleção de vestidos lindos, que ficam maravilhosos nela e dá vontade de pedí-la em casamento, fazer ~amorzinho~ e ter 6 filhos numa casinha com cerca branca.




Sem contar que ela tem olhos absurdamente lindos, né?




E, além disso, ela lembra a lymda da Katy Perry


Achei essas fotos dela de cabelo curto, mas não tenho certeza se é ela de verdade, principalmente na segunda foto hahaha Mas ao menos, é alguma monera bem bonita, né?


E ela loira? Eu não gosti.


Com exceção desse anúncio em que, mesmoe stando loira, ela está lymda!

Agora as fotos mais interessantes : pernas, peitchos, amor <3






Acredito que essa seja a foto mais ousada que a Zooey Deschanel já tirou *_*





Procurei por fotos da Zooey Deschanel de bikini, mas tudo que encontrei foi esse maiô haha. Mas tá gatz ;)



E, por fim, a Zooey Deschanel no meu quarto roxo! <3 Só que não.

2 comentários:

Use seus dedinhos...