29.1.12

O poder de uma franja e atitude.

Eu cresci e agora sou mulher. Tenho que encarar com muita fé o fds, sóbria e sem esbórnia. Aí tive um ~date~ com meu bofe e fomos ao cinema. Filme escolhido: 2 Coelhos. E posso falar? (quero te dar) 

Puta filme!
Roteiro ótimo (os bandidos são muito engraçados);
Direção de arte linda nas cenas em que a Alessandra Negrini tem ataques de pânico;


Animações do tipo que você vê em filme gringo e acha ~daora~;
Trilha sonora do rock (de Ramones a 30 Seconds to Mars, passando por Matanza!).
Tudo muito bom, tudo muito bem. Aí que noto que a Alessandra Negrini, atriz que fisicamente eu acho muito sem sal(estilinho Paloma Duarte), ficou uma gracinha de franjinha.



E as cenas na praia, ela correndo molhada, tá muuuuuito gostosa.

Apesar de tudo, no dia a dia, eu nem acho ela grande coisa, inclusive tem fotos que ela fica feia, acho que ela não sabe valorizar os pontos fortes.


Mas aí cortou a franjinha e olha só como muda:




Tá certo que tem algumas fotos que ela não tem franja e ficou bonita, mas acho que é mais pela atitude meio "rocker"



Bem, é isso. E como eu sou muito prendada, ainda achei umas fotos que ela fez pra Playboy pra vocês se despedirem desse blog com gostinho de quero mais rysos rysos rysos



2 comentários:

Use seus dedinhos...