23.2.12

Kate Uptown girl

Hoje o assunto é sério. Foi um dos posts mais difíceis que eu já produzi. O motivo? O achadinho da vez é a modelo americana Kate Upton. Ela tem 19 anos e tá bombando depois de aparecer em 2011 na Sports Illustrated Swimsuit (da qual foi capa agora no ano de 2012). A linda é uma ~explosão de sensualidade~ e Graças à Nossa Senhora do Caminhãozinho, ela tem milhões de fotos vestindo mini biquinis - e algumas vezes, nem isso.
Agora chega de bla, bla, bla e vamos prestigiar essa delicia que ainda vai matar muita gente por aí.

Kate Upton em ensaio para a Guess.

 Kate Upton na pose clichê que toda modelo faz quando posa na praia. Mas eu não to reclamando, não! Muito pelo contrário.
Olha, sinceramente, não sei como #lhe #dar com esse rosto ~angelical~ e todo esse corpo. PQP, ô diliça.
E aí você aprova os petchos? Sym ou ctz absoluta?
Gente e esse copo? Senti uma vibe meio Valesca Popozuda. Mas tá certo, eu que tenho os seios razoavelmente grandes, sei como é divertido colocar objetos entre eles, fazendo a Larissa Riquelme.
E a Kate Upton de caveira? Aprovei.
Kate Upton de boneca? Tô louca pra brincar!

Agora faleçam com o ensaio para a revista Esquire:





Olha só esse rostinho #mimimi

A pequena fica bem até de bobs no cabelo, apaporra!

Achei uma foto num Tumblr aí. Tá muito zenzual, né?
E teve uma lerda que tirou foto assim. Eu já estaria agarrando. Ao menos depois de algumas cervejas pra perder a ~timidez~
Olá Kate Upton, me responda uma coisa: WHY SO LYMDA?
amg, tenho um soutien bem parecido. Vamos descobrir o que mais temos em comum? Vemk

Daí que agora tá um bafafá da capa dela pra Muse, fazendo a Marilyn Monroe


Depois de todas essas fotos, uma conclusão: Kate Upton definitivamente é pra casar!

E ela de óculos de nerd? Amei, amei, amei.
Mais uma foto na praia pra todas desejarem passar o verão com ela
No site da Kate Upton tem um video de abertura lymdo. Confiram:



A mulher é tão sexy que consegue ficar gatz até numa foto ao lado de uma vaca (??????????)

E agora cabô! Mas não fiquem tristes, colésbicas, logo ela vai aparecer nos cinemas, no filme dos 3 Patetas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use seus dedinhos...