6.2.12

Lott of delicious

Há um tempinho descobri a Victoria Louise, mais conhecida como "Pixie" Lott". A linda tem 21 aninhos, é cantora-atriz-dançarina-designer-de-moda e é inglesa. O diferencial da Pixie Lott é que ela parece realmente cantar. Sem contar o gosto por moda que rende alguns looks bem interessantes.
Vamas dar aquela conferidinha no material?

Pixie Lott fazendo a Adele. (duas lindas)

Taí uma coisa que nunca entendi: cabelo liso bagunçado é sexy mas cabelo enrolado bagunçado é apenas bagunçado? Bom, eu poderia filosofar mais sobre isso, mas aqui é um blog pras menines gatchenas e não pra amapôs e seus picumãs, néan?

EXPLOSÃO: trabalhamos! <3

MEOW! Pixie Lott é muito GACTA!
Gata, eu quero você na minha cama agora e seu vestido no meu guarda-roupa. SEM MAIS.
Flexibilidade: taí uma coisa que eu aprecio numa mulher.


E aí, Pixie? Você sapateia e eu não to sabendo, é isso mesmo?

Não disse que ela tinha uns looks bons? ;)








E essa mão boba? Eu faria o mesmo, obviamente.


LINDIMAIS, né?

Mas olha só, ela sem make! Isso significa que até eu tenho solução! #QUEDIZE


Vi alguns clipes dela e só gostei dos antigos. Sou vintage, né, bee? HAHA
Mas então, as músicas do início de carreira dela eram mais grudentinhas(quem kurt?) e achei os clipes mais interessantes e ~sensuais~. Deliciem-se com a Pixie Lott retro:

Boys and Girls, de 2009.



Mama Do, de 2009


Cry me out, de 2009


Tá bom, vai. A música mais recente também é boa, mas esperava muito mais do clipe.


É é isso aí, suas sapatões danadas! Primeiro post do mês e me lembrei que esqueci de fazer um post desejando coisas boas pra esse ano! Então, quero desejar um 2012 muito divertido, interessante, sem (muito) drama e com muitas menines lymdas pra todas nós <3 MOOAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use seus dedinhos...