8.3.12

8 mulheres para se amar

8 de março, Dia Internacional da Mulher. Assim como a Parada Gay, esse dia foi, ao longo do tempo, tendo seu conteúdo ideológico esvaziado. Mas como esse blog é feito pra falar sobre o que gosto, vamos fingir que as mulheres possuem os mesmos direitos e deveres que os homens; que diariamente elas não são espancadas e mortas, simplesmente por serem do sexo feminino. Vamos falar de coisa BOWA. E nada é tão bom como mulher (ui, ela é ativa!).
Vou listar 8 mulheres com as quais eu gostaria de casar, morar numa casa com cerquinha branca e ter 465885 filhos.

Here we go!

1- Shane (The L Word)
Porque ela é o ser humano mais sexy do planeta. Nenhuma dyke JAMAIS SERÁ tão intensa quanto ela. Shane é sinônimo de problema. And that’s what we like!



2- Angelina Jolie
Porque ela é diva, é perfeita e ainda adora crianças (01 sonho: adotar 4 e ter 2)



O corpo, as tatuagens, o ar de bad girl. Faria sexo com ela no estilo tele sena – de hora em hora.



4- Tiê
Não sei o que é que a Tiê tem que me faz adorá-la, mesmo tetestando essa combinação de “ser da paz, da natureza, com um pouco de MPB”.



Fun, fun, fun. É assim que imagino meu casamento com a Cat Katy. And girls, Just wanna have fun, right? ;)



Ô monera...Lindimais. Nunca vi nenhuma novela com ela, mas tudo bem. O que importa é que ela tem uma beleza ~avassaladora~.



Não sei se vocês já notaram que eu gosto de mulher ~bem recheada~. A Adriana, apesar de ser modelo, tem um corpo lindo. Caso fácil.




Ai, Regina. Adoro as músicas, o jeitinho silly, os cachos caindo no rosto. Me apaixonei logo que comecei a ouvir suas músicas. (dica: baixem real Love, cover dos Beatles que ficou perfeito na voz dela)




E é isso, colésbicas. Feliz dia internacional da mulhert pra vocês. Quem quiser me dar uma (mulher) de presente, só me mandar um e-mail que eu passo meu endereço. Abs e uma mão boba nos petchos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use seus dedinhos...