27.3.12

Periquita meets Clarice Falcão

Meu primeiro contato com Clarice Falcão ocorreu há muitos anos. Foi com o curta “Laços”, de 2007, que vi algum dia no Youtube. Dois anos depois, assisti “Apenas o fim”, filme que conta com a participação da ClariceFalcão na trilha sonora (mas só fui descobrir isso hoje). Depois, a Clarice ainda voltou a aparecer na minha vidjinhan. Foi com um vídeo do canal Parafernalha que eu finalmente me dei o trabalho de jogar o nome dessa linda no Google.
Quem me conhece sabe que eu MORRO de preguiça dessa história de ficar cantando e tocando violão. Mas com a Clarice Falcão é um pouco diferente. Eu diria que ela está na linha tênue entre o ~gracinhan~ e o boring. Acho que é uma mistura de Tiê, Kate Nash, Mallu Magalhães e humor negro.
E é uma mistura boa. Bem boa, if you know what I mean.
Bom, mas você que é antenada e adora televisão já deve ter visto ela por aí, néan? Às vezes eu acho que deveria começar a assistir TV só pra acompanhar ~as novinhas~ que estão surgindo e prometem. Mas ainda prefiro ficar ~de boua~ na interwebs e esperar as lindas virem até mim. rysos

 Voltando ao tema do post: Clarice Falcão, 22 anos, atriz, compositora, cantora, roteirista, linda.
 nhoin. olha que carinha mais cute cute nhoinnn vemk vamos fazer sexo selvagem
 Me ganhou com essa foto. Já quero casar, etc.

 Bofe sortudo.



 só as novinhas hahaha
 AMO molher com esses vestidinhos assim. Vontade de pegar no colo, morder, beijar, tirar o vestido.

 Ela tá no filme Fica Comigo Esta Noite. Todas aguarda.


E agora a música dela que gruda na cabeça <3

E um cover delicinha: eu te quero só pra mim <3

2 comentários:

  1. bonitinha
    me lembrou eu
    quando eu me imagino meiga.

    ResponderExcluir
  2. Ei garota, achei mt interessante seu blog e quero te convidar a fazer parte de um site revolucionário, se te interessa ficar conhecida no Brasil td, entre em contato

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...