8.1.11

Dev is hot (and gorgeous)

Tudo começou assim: num dia qualquer, entediada, eu clicava em links que as pessoas indicavam no twitter. Eis que eu cliquei nesse aqui. Foi amor à primeira vista. Eu ignorei completamente a parte do Far East Movement, só tinha olhos para ela: Dev.
Tem como não se apaixonar? Ela está simplesmente uma dyke LEENDA nesse clipe. Dei uma de stalker e comecei a procurar mais e mais sobre ela. Comecei a seguí-la no twitter (@devishot) e vi alguns clipes dela. Conclusão: ok, ela não é uma graaande cantora, mas é gata e tem, no mínimo, bons produtores cuidando dela. Fala "sujo" se comparado às menininhas que têm por aí e acho que isso é o diferencial. Melhores músicas: Monster, Hustle like a lady e Booty Bounce.
1 sonho: eu e Dev num G6 sozinhas e com muita cerveja.

*G6, pra quem não sabe, é o avião que aparece no fim do clipe "Like a G6", do Far East Movement.

6 comentários:

  1. Ai sim a DEV é realmente muito gata! Admito também estou apaixonada por ela linda e espetacular nesse clipe Like A G6 faz você querer ter uma G6 para convida-la a dar uma voltinha...

    ResponderExcluir
  2. A Dev é linda DEMAIIIIIIIIIIS !!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus se eu e a DEV estivessemos sozinhas num g6 com muita cerveja, pederia minha cabeça!
    iria fazer as maiores locuras da minha vida

    ResponderExcluir
  4. A Dev é óootima e eu queria ela prá mim!! Hahaha

    ResponderExcluir
  5. Só pra constar...G6 é o motor do jato, e não o modelo dele, e é conhecido por ser o jato mais rápido do mundo. as outras coisas não vou nem comentar, pq se trata de gosto, e isso é igual a bunda... cada um tem a sua!

    ResponderExcluir
  6. eu comia ela e vc tb, e pode ate trazer uma amiga pra festa q eu dou conta

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...