31.1.11

Obrigada, Marcelo Camelo.

Não, não vou falar sobre as músicas dos Loser Manos (que, por sinal, eu adoro). O assunto hoje é a namorada de Marcelo Camelo, conhecida como Mallu Magalhães. Hoje ela tem por volta de 17,18 anos, acredito. Quando surgiu era só uma adolescentezinha chata, boba e esquisita cantando em inglês.

Mas, segundo a própria, graças ao Marcelo Camelo ela está se tornando cada dia mais mulher. Vamos acompanhar.




 Em nome de todas as pessoas que hoje enxergam a Mallu Magalhães como uma cantora chata e esquisita, mas uma garota linda, gostaria de agradecer ao Marcelo Camelo pelo bem que tem feito a essa pequena. Continuem assim, ok pombeenhos?

3 comentários:

  1. Só por efeito de comentário n sei nem como que eu fui parar nesse blog mas achei muito engraçado.
    Como vc mesma citou num dos posts, foi fazendo nada que eu cheguei aqui....
    E mesmo ficando claro pra mim a fruta que vc curte...n posso deixar de comentar que te levava pra cama numa boa, sem meias palavras direto ao ponto.
    Bom sem mais...
    AH e n curto definitivamente as mulheres frutas, são feias pra caralho mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Sei de uns baphos dela que ninguém sequer IMAGINA.

    ResponderExcluir
  3. por favor, nao de credito a um homem pelo progresso de uma mulher.

    - esther versao feminista

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...