11.1.11

Mayana Moura, sua linda.

Quem me conhece sabe que não assisto TV há anos (mas sou formada em rádio e tv, Freud talvez explique). Mas confesso que me arrependi de não ter assistido a novela Passivone. E o motivo do meu arrependimento não podia ser nada mais sapatão: uma mulher. Essa tal Mayana Moura é uma linda.


Alta, magra, cabelo escuro e olhos claros. Quero casar com ela AGORA. Quem topa me ajudar a sequestrá-la e fugir pra Argentina? Deixo ser madrinha/padrinho de casamento!


Pelo que li ela tem até uma banda de rUÓck. Coisinha linda e rbd do meu coração. Dias desses fiquei deprimida porque li que ela tinha namorado e deitada em minha cama quase em lágrimas me perguntava: o que o Otto tem que eu não tenho?! (além de pinto). Mas agora pouco vi que eles temrinaram e ela tá solteira. Agora só falta ler que ela tá em SP, na Augusta e é bi! VEN NI MIN MAY!

Um comentário:

  1. olha bru,

    eu tbm pensei a mesma coisa quando vi essa pessoa finíssima da mayana (oooo lá em casa).
    se eu te ajudar a sequestrá-la eu fico 1 semana e depois dou pra vc todinha! uhahusausahu

    bjoos

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...