12.1.11

Hey barbie...Can i be your black ken - without penis?


Alguns amigos brincam que sou a Lady Gaga morena. Bem, se é assim, hoje apresento a vocês a Lady Gaga Negra : uma Barbie bizarra mas linda (e muito gostosa!).Nicki Minaj parece ser uma das grandes apostas no mundo da música. Ela é rapper e já tem clipes com vários outros astros do hip-hop (e aqui eu hesito em falar mais, porque né, hiphop não é bem a minha praia).
 Uma coisa, porém, me intriga em Nicki Minaj : o tamanho de seu bumbum. Sério, é muito grande (mas não chega a ser feio como o da Mulher Melancia). Em algumas fotos ele parece até ficar deformado.

Descobri Nicki Minaj fazendo o que eu mais sei fazer : nada. Primeiro vi uma foto e pensei: nossa, essa garota é a lady gaga pretinha! E apesar de morrer de preguiça das músicas dessas divas negras americanas (Beyoncè, Rihanna, etc) resolvi escutar o som dela e acabei achando, ao menos, uma música agradável.
Mas, num geral, a Nicki é mais gostosa de se ver do que de se escutar.



Ela tá sempre mudando o cabelo, aparecendo por aí com 4654878 tipos de peruca. Mas o melhor look é quando ela fica mais "normal". De qualquer forma, a gente ainda vai ouvir muito o que falar dessa Barbie negra. Aguardo bafões e escândalos.

Um comentário:

  1. Ela fez música com a Xtina tmb... "Woohoo", sobre a periquita em chama delas... HAHAHA

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...