28.4.11

Alison Brie

Pra sair um pouco daquela vibe meio “pedófila” que eu estava postando só as “teens”, hoje tem uma gata de 27 anos (idade do meu bofe, colésbicas), Alison Brie.  Me parece que ela começou a carreira participando do filme Hannah Montana e depois da série Mad Men. Abro aqui um adendo, essa série tem a atriz Christina Hendricks que é simplesmente uma ruiva DE-LI-CI-O-AS! Muitos achariam ela gorda, eu acho ela perfeita com todas aquelas curvas e ai...depois faço um post pra ela.
Voltando ao assunto, Alison Brie está em Pânico 4 (que eu tenho que ver, pq né, faz parte da cultura de qualquer jovem nascido na década de 80/90).
Devo confessar, com essa cara de boa moça, a primeira impressão que tenho é que ela é simplesmente ok.
 Aí achei umas fotos dela brincando de bad girl e PQP...só eu sei o quanto eu gosto de uma bad girl. Aiai.

 ALISON, vira uma gordinha safada e me chama de BRIEoche!

2 comentários:

  1. AEEEE! Adoro o blog e adoro a Alison! Vc precisa ver Pânico sim! =)
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. ela tbm faz community. e sei la, ela eh mais fotogenica do que realmente gostosa.

    - esther

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...