20.4.11

DeMi(pega) Lovato


Eu sou o tipo de pessoa que só escuta sucesso musical atrasado. A música, o filme ou a série é lançada e apenas 5 anos depois que eu vou descobrir como era sensacional. Isso ocorreu, também, com uma garota. Essa semana descobri quem é Demi Lovato.

Já havia ouvido falar, mas, nunca tive curiosidade para saber quem era. Hoje descubro que ela tem 18 aninhos (eba, já posso desejá-la sexualmente!) e sofre de problemas psicológicos.

 Automaticamente me apaixonei por ela. Uma vez, uma garota que eu ficava me disse que pessoas com transtornos de personalidade e coisas do tipo eram mais atraentes que as pessoas saudáveis. Ela estava certa.
Além disso, Demi Lovato e eu temos um transtorno de personalidade em comum, o que me fez achá-la ainda mais interessante. Então, jogay o nome no google e....essa garota tem potencial!







 

Abaixo foto com mensagem subliminar. Demi Lovato gosta de periquitas, é isso galere?





6 comentários:

  1. realmente ela é muito totosinha"
    imagina se o TOC fosse referente a sexo Gzuis..rsrs
    reparei que algumas fotos ela não se parece nada com 18 anos.

    começarei a deixar comentarios sobres seus posts..muito bom =*

    ResponderExcluir
  2. essa ex ficante sou eu né?

    eu só falo coisas sabias.

    tudo de bom pra vcs, com joey como padre no casamento.

    S.

    ResponderExcluir
  3. eu sei que ela é gostoza vamos ter repeito mermão

    ResponderExcluir
  4. demi lovato não tem 18 anos ela tem 25 anoos e akela foto que ela parece que fazenho uma xoto naverdade ela ta fazendo um coração e ela fez um um filme chamado Grey’s Anatomy e a ultima a qe ela esta coom a lingua para fora ela estava bebada pq fooi numa boate

    ResponderExcluir
  5. eu sou a advogada 9 dela e e sim sou brasileira

    ResponderExcluir
  6. ñ demi lovato ñ curte xota gente ela apenas tirou essas ftos pra mostrar q ñ é mais a princesinha da disney e ela ñ tem disturbios mentais ela ja se tratou

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...