30.4.11

Tietanto a Tiê

Imagino que tem gente que pensa que eu sou uma dessas típicas sapatão safada e tarada. Talvez eles não estejam totalmente errados. No entanto, tenho que ressaltar que dentro de mim há uma doce sapatilhazinha que vive apaixonada e adora músicas melosas e românticas. Aí descobri Tiê. Ela é tão encantadora que, apesar de todo meu medo de aves, consigo adorá-la inteiramente, mesmo ela tendo esse nome de passarinho.
 Tiê tem 30 anos, é uma mulher linda e tem uma voz extremamente doce. Além de ter algumas músicas cantando em francês, ela compõe letras irresistíveis. Adoro a música "Dois", em que ela faz uma analogia muito bonitcheenha.

"E mesmo assim, queria te contar,
que eu talvez tenho aqui comigo, eu tenho alguma coisa pra te dar.
Tem espaço de sobra no meu coração.
Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão."


 

Ah, Tiê também toca piano. O que nos leva a concluir que ela é, no mínimo, muito boa com as mãos...thu dum!(piadjinha sapatonistica)
Tiê, passarinho, periquita em chamas, tudo a ver, não é mesmo, colésbicas?

2 comentários:

  1. nossa, e quem te apresentou a tie?

    - esther

    ResponderExcluir
  2. babado - conheci uma mulher que esta prenha e vai dar o nome de tie ao filho.

    - waleska esther rigolinda

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...