21.4.11

Uma xará magia.


 Não sei o que os pais de hoje em dia dão para as filhas comer, pq ó, ficam uma coisinha linda de xeçus. Bruna Linzmeyer tem 18 aninhos e um olhar completamente instigante. Quem assiste novela já deve ter visto ela por aí. Eu, formada em rádio e tv e sem assistir a uma novela since Rei do Gado, nunca a vi. Mas tempos atrás bati o olho numa chamada no site da globo. Well, a menina tem muito, MUITO potencial.


O mais incrível nela é que ela é LINDA toda feminina...




e também é LINDA num estilo mais dykezinho. OIN sua gracinha!



Só fico triste porque descobri que ela era modelo e morava em SP. Daí fez 18 anos e virou atriz global, ou seja, vai ser sonho de consumo eternamente porque nunca vai nem saber que eu existo e adoraria sapatear com ela. TODAS SHORA ;(


 



 

5 comentários:

  1. poxa que barra. nao entendi que parte te deixou triste. ela ser atriz, ter ido pra globo, ter saido de sp... enfim, fiquei um pouco desapontada com sua escolha. ela faz mto o tipinho daquela outra menina (ana elisa). sorridente, feliz, shampoo de flores, flores pela casa, flores no cabelo, saia de florzinha, flores, flores, flores. bah.

    S. que "esqueceu" de regar as flores do pai no feriado

    ResponderExcluir
  2. Todas gosta... Ela tem um talento e tanto.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pode ser que morava em São Paulo, mais ela é de santa catarina da cidade que se chama Corupá (terra da banana)Muito Linda mesmo e talentosa.
    Abraço...

    ResponderExcluir
  5. Pode ser que morava em São Paulo, mais ela é de santa catarina da cidade que se chama Corupá (terra da banana)Muito Linda mesmo e talentosa.
    Abraço...

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...