14.12.11

Born to make love with you

Ai, Lana, sua linda! Del Rey tá por aí, linda e loira, brilhando e virando queridinha de muita gente. Aprovo. Agora nós temos várias fotos novas dessa gata, que estão separadas no final do post pra vocês ;)
Mas antes, bora assistir video novo da Lana Del Rey? Ela finalmente fez um clipe de verdade (sem os recortes de filmes e desenhos retros). Achei bonito, achei ~simples e elegante~ e achei que ela devia usar aquela linda camisola branca e vir pra minha cama. Mas aí já estou achando demais, néan?



E nhaí, Q Q 6 Asharam?

E tem as fotos que eu prometi, se joguem:

Like a bad girl should *___*


A catinha tem telefoneam?


LYMDA

PHEENA

delicous, delicious, this way you gonna kill me :~~~~~~


Lana e essas unhas enormes que é o medo de toda passiva, néan?


Lana já foi capa de revistas e saiu em matérias até por aqui, na Folha de SP. Já pode vir pro Braseel fazer show, né, bonita?

Num editorial very sweet

É isso! Agora que já tem clipe, tem capa de revista e tudo mais, tá na hora de liberar umas sex tapes e umas fotos nua no espelho. RYSOANS

Um comentário:

  1. o estilo do vestido usado na foto que vc escreveu pheena, foi usado pela primeira vez no show biz pela kate winslet. ele faz o corpo parecer mais magro e gostoso. a kate fez tanto sucesso com ele que usou um outro uma segunda vez, de cor diferente. depois disso as outras stars copiaram a tatica.
    e eis a lana fazendo o mesmo - mas com um modelo exageramente emagrecedor...
    nao gosto da lana e nao lembro pq. acho que acho que ela n eh uma boa influencia.

    hahahha

    serio

    - a pessoa mais legal do mundo

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...