21.12.11

ME GUSTA LA CARNE

Faz um tempinho desde que falei da Nicki Minaj. Havia dito que ela ia ficar famuósa e tudo mais.Pois bem, Mãe Bruna acertou e ela é bem pop (ao menos nos EUA haha).
O mais interessante (já que a música dela não me agrada) é que tem 96655 fotos dela por aí <3
Selecionei as mais boneetas pra uma rapidjinha aqui no PEQ:

Nicki Minaj num look normal é MUITO delicinha, vemk e casa comeego, néan?


ME GUSTA CARRRRRRRRRRRRNE

Olha esse corpo, PLMDDS, só pode ser silicone nesse bumbum *_*

Colorida, restart, mas eu pegaria :~

LYMDA. Quero uma negra dessas. Ai, meu coraçãozinho.

PETCHOS <3

Nicki Minaj "normal".

FALECI PRA SEMPRE. Olha que coisa + linda, + cheia de graça?

Acho que essa foto é da revista Elle.

bocão lindo <3

PUFF. Quero de natal, pode ser?

Nicki Minaj em cores pra você hahaha Tá zuaaaderrima de cabelon laranja e amarelo, mas a gente releva.

Nicki Minaj fazendo a fatal ;~~~~~

Nicki Minaj bonitcheenha

e chega. Agora só posto foto dela quando ela vier parar na minha cama <3

Um comentário:

  1. ja te mostrei isso: http://youtu.be/tLPZmPaHme0
    ? é como a conheci melhor.

    - esther

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...