11.12.11

Who's the man? Cindy is my man!

Out Idiot brother”, que provavelmente será traduzido no Brasil para algo como “Meu irmão: o aprontador de altas travessuras”, é um filme todo “redondinho”, como diriam alguns professores que tive quando cursei Rádio e TV. O roteiro é ótimo, as personagens são engraçadas, os problemas são reais, e se você for uma Drama Queen como eu, vai até chorar em um determinado momento. Mas passa e aí você volta a dar risada, como fiz durante quase todo o filme. MÃS OPA, você sapatão danadjinha deve estar se perguntando “ TÁ, MAS E DAÍ? QUEDE AS MOLHERES1111/////”. Confesso que esqueci de citar que em Our Idiot Brother há também um casal de lésbicas.YAY! E não bastasse uma das lésbicas ser a linda-fowfa-queridinha-de-todos-os-geeks-nerds-hipster-e-etc Zooey Deschanel, há uma revelação: Rashida Jones. Não, ela não é novata. Tem 35 anos e já é bem rodadinha, mas confesso que não sabia da existência dela. MÃS acabei me ~apaixonando~. No começo eu estava com um pouco de inveja, afinal, queria estar no lugar dela pegando a Zooey. Mas logo passou e eu descobri: queria mesmo era estar ali pegando as duas. Rá.

Agora acompanhem o que que essa Cindy, personagem da Rashida, tem de bom para nos oferecer:

01- Usa gravatinha = mamãe, quero ser menininho. Quem não curte uma bofinho estilosa, não é mesmo?


02- Camisa xadrez. Period. Não preciso bater na mesma tecla de que usou camisa xadrez + óculos vintage, as sapas jã estão tudo ovulando e pensando nos nomes dos filhos.


03- carinha de ativa ~delicada~. NHOINNNNN Todas deita na cama e espera ela dizer, meio preocupada: estou te machucando?" <333333


Mas isso é amor por uma personagem, néan? Agora vamos conhecer a verdadeira Rashida Jones:
SEXY

SEXY


E SEXY

OK. Certeza que vocês também ficaram na dúvida se prefirem ela feminina e sensual ou dyke vintage. Acho que eu escolheria a segunda opção, porque me apaixonei por essa coisinha de 1,63 com óculos, camisa xadrez e bermuda.
Trecho de Our Idiot Brother pra vocês, depois de assistirem, usem os dedinhos para ---------------------> procurar o filme na interwebs e baixar. RYSOS

Um comentário:

  1. post maravilhoso. a pessoa que te indicou esse filme deve ser simplesmente brilhante.

    rashida pode ser vista semanalmente no seriado parks and recreation (onde vc vai gostar da personagem da aubrey plaza http://www.youtube.com/watch?v=RWRKgEy6Okg&feature=endscreen&NR=1)

    rashida tambem tem um papel pequeno no filme que vc tem preguiça de ver: a rede social.

    e sabe, achei que ela n foi uma sapa mto convincente.... mas gostei de ve-la de qq jeito. e amo mais ela do que a zooey.

    para mais amor, ver isso: http://FunnyOrDie.com/m/1ng2

    beijo da Paprika Kampos.

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...