22.3.12

I LOVE WOMEN

Para nossa alegria, hoje tem post no Periquita! E é um post recheado de amor!

Vai ser uma rapidinha? Vai! Mas isso não significa que não terá amor, não é mesmo, minhas lindas?

Então como diria os funkeiro tudo: SOLTA ÇA PORRA

1 – Love those boobies, can I touch them?
Se eu fosse amiga da Jennifer Love, esperta que sou, faria a hetere e ia pedir pra comparar os seios dela com os meus. Do tipo: Vemk amg, xá eu ver qual é maior. Sou dessas que vê com as mãos e to nem aí.

Olha esse corpo...pqp, Love!
AMO o combo peitão+cinturinha+quadril largo.
Jennifer Love ~seduzindo~
Eu ficaria feliz em acordar com ela na minha cama. Juro. AH VÁ

 Teve uma época que estava todo mundo dizendo que ela tava gorda e bibibi. Fodaze, tava gordelicious e todo mundo sabe que eu me amarro numa gordinha <3
 Mas ela magra também é ~avassaladora~ dig din!
 Er...parece que ela fez 2 horas de sexo e depois tirou essa foto. DIVA <3


2- Love is a bitch
Courtney Love tá velha? Tá. É chata? É. É louca, é? Mas ainda assim, acho que eu até faria, se ela me desse uns bons drinks. Confesso que não curto muito essas mulheres ~experientes~, mas já pegay uma jovem senhora de 50 e poucos anos que estava toda recauchutada e sambava na cara de muita novinha, TSÁ? Mas voltando à Courtney Love, admito: não pegaria. Tá velhinha, já podemos aposentar, né? Mas ela já foi bem gatz.O que devemos fazer agora é observar o crescimento da filha, Frances Bean. Vamos acompanhar.

Aqui é uma foto meio recente em que a Courtney Love tá fazendo a louca.
 Mas ela já foi jovem e já foi monera! Linda!
 Já foi junkie, bad girl, etc
 E hoje é uma senhora que quando se ajeita fica fazivel (s ou n?)

 E aqui tá a Frances Bean...caralho novinha, que isso? Tá ficando gatz, hein.


3- Moro Love, where can I find?
Não lembrava de mais ninguém com sobrenome “Love”, aí jogay no Google e descobri um duo inglês de electro pop no qual uma das integrantes se chamava Britt Love (a outra era Frankee Connolly). Ouvi umas músicas e nada demais, só gosti mesmo das roupas e estética dos clipes. Mas pegaria na buatchy porque não sou dessas que dispensa amor!









E é isso. Logo mais eu to de volta, pra minha, pra sua, para nossa alegreea!

ps: um beijo pro lindo do Cadu Luongo que me deu a dica da Jennifer Love!

3 comentários:

  1. jennifer love mto violao neh?
    vou ignorar a oriental.
    e a frances bean é liinda! processou a mae ja!

    ResponderExcluir
  2. AMOR, só vi hoje que você comentou da Jennifer Love e me citou! QUANTO AMOR!!!! s2

    ResponderExcluir
  3. Adorei a JLH. Cinturinha e quadrilzão é o que há.

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...