12.3.12

Natalia kills me with her smile

i que vocês já me ouviram(leram) dizendo que eu encontrei a mulher da minha vida umas 300 vezes. Não era mentira. Mas acho que agora descobri a verdadeira mulher da minha vida com quem eu até tentaria um relacionamento monogâmico, se fosse pra ficar com ela.
Ai, como vou expressar todo o amor que estou sentindo em palavras? Sério, tá difícil de segurar. Como é que eu vou explicar essa vontade louca, muito louca? Eu posso falar??? Quero casar.
O nome da minha futura esposa é Natalia Noemi Cappuccini (adorei o fato dela ser um pouco pretinha e ter "cappuccino" no nome! Ahazaram, sogrões!). Seu nome artístico é Natalia Kills (e o nome do meu gatinho é Killer. Olha só como a gente super combina!!) e ela é inglesa e tem 25 anos.
Estão prontos para conhecerem minha molher? Morram de inveja:
 
 Jaqueta de couro + picumã preto gigante = muito amor

 A Kills usa esse cabelo direto, é tipo o laço feito com o próprio cabelo e o coque absurdamente enorme que a Lady Gaga e Amy Winehouse usavam, respectivamente.

 O meu problema é sexo, algemas e cinta-liga.
 Então, a Natalia Kills foi contratada pela mesma gravadora da Lady Gaga. Elas têm um estilo bem parecido que rende várias comparações. Só que eu diria que a Gaga puxa para o que é mais exótico e a Kills prefere coisas mais minimalistas. Ah, e o lance dela são os óculos.
 MORRI, é uma monera dessa que eu preciso pra vida.
 Achei triste. Achei sexy. Achei amor.
 Kills fazendo a novinha.
 Bad girl, i love you.
 TRAVESTCHY MAIS LINDA DO MUNDO <3



 E os looks dela? Amei e quero todos.


 BDSM nunca me pareceu tão interessante.

 Podje me matar de prazer, eu deixo :~~~~~
 A cara que a Natalia Kills fez quando pedi a mão dela em casamento. rysos

 Aqui a galere escreveu errado, era pra estar escrito "perfeita".
 E pra terminar, nada melhor que uma periquita, né? HAHAHA

 

Um adendo: esse é meu post numero 69. E esse número meio que me persegue. Seriously. Tenho ele até no RG. OU SEJE, é mais uma prova de que eu e Natalia Kills...well, we were meant to be.
;)

Agora vamos falar do som? Tem algumas músicas legais, como Zombie e Activate my heart, mas acho queo mais bacana mesmo são os clipes. Kill my boyfriend e Free são bons demais <3






E é isso, colésbicas. Muah!

3 comentários:

  1. notei que o esmalte azulado fica melhor com o tom de pele dela do que com o meu.

    ResponderExcluir
  2. nicki, nicki, nicki nicki nicki
    ver isso sem falta: http://www.youtube.com/watch?v=poXLG9ADG-k

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...