19.7.11

Cresci e virei gatz, dá licença?

Harry Potter. Tá aí uma coisinha que eu nunca vi graça. Aquele lance de bruxinhos, bichos estranhos e filmes com 57687889 horas de duração nunca me interessou muito. Até que, meses atrás, a Emma Watson resolveu cortar o cabelo. E não é que aí sim eu vi vantagem?

Ela é fruto dos anos 90, mas sendo só um ano mais nova que eu, dá pra aceitar, né? Tem rolado umas fotos bem gracinhans dela....mas nada que me empolgue pra conhecer a saga do bruxeenho mais chato do universo.

Bom, agora o que nos resta a fazer é torcer pra que Emma continue evoluindo e, quem sabe daqui uns anos, nos presenteie com um lindo e sexy filme onde ela é uma lésbica ninfomaníaca.

Beijinho Emma, não tenho varinha, mas meus dedos também fazem mágica, viu? #vemnimin

2 comentários:

  1. cade a foto íntegra que eu te mandei???

    - esther waleska

    ResponderExcluir
  2. virou gats mesmo. PASSO MAL com essa menina. ei, Bruna, pq vc não faz um post sobre a Kristen Stewart e a Dakota Fanning (The Runaways)

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...