9.7.11

Quero uma igual : Mayra Dias Gomes


Esse post deve ser um dos mais importantes do Periquita em Chamas. É sobre uma mulher que consegue me deixar de pipi duro (e com certeza, deixa do resto do universo, também). Mayra Dias Gomes, 23 anos e filha do dramaturgo Dias Gomes. O pai dela morreu quando ela estava na pré-adolescência e, provavelmente, isso contribuiu para que ela adentrasse nessa baguncinha que é o mundo de quem curte sexo, drogas e rock'n'roll.






 O fato é que, não bastasse ela ter um corpo PQP MARAVILHOSO PQP, ela ainda é toda tatuada e tem esse jeitinho lindo e sexy de ser uma bad girl (inclusive faço esse post ao com de The Cramps - Like a bad girl should, perfeito, não?). Ela já posou na Sexy e, por mim, poderia posar diariamente, pq né....

  Hoje ela é casada com o sortudo do Coyote, mora nos E.U.A. e, felizmente, tenho ela adicionada no Facebook, então estou sempre acompanhando as fotos dela - que fazem meu dia mais feliz. Infelizmente, a gente nunca nem se falou HAHAHA então nem pude perguntar se ela não está afim de ser minha escrava sexual #todoschora
 Bom, como ela tem MUITAS fotos...provavelmente haverá um outro post aqui sobre ela, pq né, ela merece.

Termino esse post desejando do fundo do meu coração que mais meninas sejam como a Mayra : sexy, lindas, gostosas, inconsequentes e, olha só, inteligente (sim, porque ela escreve muito bem, não chegay a ler o livro, porque fiquei com medo de me identificar e me decepcionar com o (meu) fim, mas li alguns trechos e olha...sou sapiosexual, né, mas no caso da Mayra nem se ela tivesse o cérebro da Carla Perez seria impossível não se apaixonar.

Muitos beijos no coração de vocês, queridas leitoras e 1 pedido : SAIAM DO ARMÁRIO, chega de comentários anônimos HAHA

2 comentários:

  1. Lindaaa, Bru. Você sempre postando as melhores aqui no blog. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Consegue ser talentosa e ao mesmo tempo gostosa. Ai Mayra!

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...