23.7.11

You know she was no good

Se você tem acesso à internet, tv em casa ou rádio, provavelmente já sabe que a Amy Winehouse foi dessa pra uma melhor (to com inveja, sim ou ctz?).

 Galere fazendo várias piadjinhas no Twitter, outra galere chorando e se perguntando: whyyyy gooood? e mais uma galere culpando as dorgas.

Que seja, eu, como boa publicitária que sou (não sou), pegay meu timing e resolvi fazer um post no Periquitas para a Amy Winehouse. Sim, ela era toda bagaceira, mas tem uma música que diz o que penso sobre a Amy: mesmo bagaceira assim sou louco por você (gramofocas, bagaceira baby!).

No começo da carreira ela era linda.
Depois foi virando bad girl e aí sim eu vi vantagem! Sex, drugs and complications. Ah, e sempre muito talentosa. Ô voz boa do caralho, né?





Teve uma época que ela ficou beeem zuada, daí ensaiou uma recuperação, colocou silicone e tudo mais.

Mas aí, não deu e ela sucumbiu à modinha (brinqs) de morrer aos 27 anos.




Ela escrevia letras incríveis, também. Quede outra Amy pra descrever o vazio de nossas vidas?

"I cheated myself
Like I knew I would
I told you I was troubled
Yeah, you know that I'm no good"


1 update: parece que Amy tinha personalidade Borderline, o transtorno de personalidade com o qual eu fui diagnosticada aos 15 anos. Já podche abraçar e dizer: eu ty entendo, Amynha?

Todos shora e lamenta a perda(nossa, pq ela tá bem melhor).
1 bjo Amy, vai deixar sdd.

Um comentário:

  1. Olá! Estavando dando uma olhada no seu blog, e tenho uma proposta para você. Com relação a uma parceria muito interessante! Se tiver interesse, entre em contato nesse e-mail: bilabiloka@gmail.com!

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...