2.7.11

in love with Daisy Lowe

 Hoje eu fiz uma descoberta maravilhosa : Daisy Lowe. Ela é uma modelo inglesa (deve ter um sotaque todo bonitinho), tem 22 anos e é filha do cara daquela banda Bush (que me dá muita preguiça e por isso acho que nunca chegay a ouvir algo deles).

O fato é que ela tem a minha idade (e eu não costumo me interessar muito por meninas da minha idade) e parece ser toda danadinha e espuleta. Se liga nas amizades dela: Alice Dellal, uma modelo toda from hell delicinha! Ok, não sei se são amigas, mas imagino que as duas devem adorar uma bagunça!
Aí, pra completar, descubro que ela tem o meu tamanho. Sim, 1,78! É muito difícil encontrar garotas da minha altura...ai, como eu gostaria de ser uma amiga dela. Fuck friend, of course.

Ela era namorada do DJ Mark Ronson, irmão da Samantha Ronson (ex da Lindsay Lohan), mas parece que depois trocou ele por um ruivo (um outro sonho meu é roubar um potinho de esperma de algum ruivo e ter meus bebês vermelhinhos, mas não vem ao caso, né? Esse blog é pra falar de sonhos mais, digamos, sexuais. hahaha)Ah, também não sei se é esse ruivo da foto o bofe dela, mas vou colocar aqui pq, néan, PEITOS SOS HELP.
Como eu estou muito apaixonadinha por ela, vou lotar de fotos dessa delicinha de menine <3




Pois é, adoraria fazer uma baguncinha com ela. Mas por enquanto fica só em sonhos, né? Ainda torço para ficar famosa e sair por aí caçando e fazendo a festa com ças gatas que eu posto aqui. PRA SONHAR NÃO PAGA, NÉAN?
 E deixa eu falar que adorei o estilo dela? Ahazou, sua linda. Vem ni min e ainda traga junto seu guarda-roupa!

Encerro por aqui e deixo vocês com uma foto daquele jeitinho que as sapas adoram : naked!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use seus dedinhos...