28.7.11

#lingerieday : amor e ódio definem

Imagine um mundo sem machismo. Agora imagine que a ditadura da beleza acabou e todo mundo pode ser quem é, sem medo de ser humilhado ou menosprezado por isso. Nesse mundo o #lingerieday seria divertido, sexy e espuletinha.
Mas a gente vive num mundo diferente...As mulheres seguem padrões que os homens ditaram como certos: magras e/ou gostosas. Celulite, estrias, gordura localizada...coisas que fazem parte do corpo de 95% das mulheres de todo o mundo é tido como algo horrível e vergonhozo. No #lingerieday se você não está dentro do padrão, não pode brincar. É assim que pensam centenas de homens e até mesmo algumas mulheres.
Felizmente eu não estou nesse grupo e acho que cada um é livre pra ser quem é. Todas podem sensualizar. Sentir-se sexy é algo bom, faz bem para a auto-estima e no final das coisas o que a gente mais precisa é de amor, inclusive amor próprio, para não ter vergonha de estar acima do peso e fora do padrão. Quando você tem um cérebro e aprende a pensar, descobre que o que está fora do padrão também pode ser sexy, pode ser bonito, pode ser amado.

-----------------

Daí que acho nojento imaginar os 97493849 homens batendo uma no banheiro depois de ver as gatas do #lingerieday e depois passar o resto do dia criticando alguma menina magrinha que resolveu brincar ou uma acima do peso considerado ideal. Se o #lingerieday rolasse no leskut, por exemplo, acho que seria muito mais divertido...porque mulheres tem isso de enxergar além, não têm uma mentalidade tão babaca quanto a da maioria dos homens, né?
Mas enfim, fiz uma seleção das fotos que mais curti, todas lindas, sendo gorda ou magra, alta ou baixa... e coloquei no final uma DIVA/exemplo a seguir ;)

a linda da @sparkingmachine. #sonhodeconsumo
Não preciso nem dizer nada, né? É uma linda e tem a voz maaais fofa do mundo. Dá vontade de abraçar, morder e o resto fica muito pornográfico falar hahahaha ;x


a @lemonndrop -> me ganhou com essa carinha de bad girl HAHA


 a @Mari_Graciolli -> é uma gostosa!haha ela ainda vai ter uma rede de tv onde eu apresentarei meu programa: SAPATENADO. Todas aguarda ansiosa!

a @nannaminetto -> hmmm...pqp nanna!

a @omgitsnanda ->  achei ela linda!

a @darkdiva sensualizando ao extremo morri min salvem amem

a @srta_nath ->  pqp que quadril é esse né gente? babei aqui, sorry


a @zaneetti -> vcs, queridas leitoras, sabem qual a parte do corpo feminino que eu mais amo? adivinhem, nessa foto dá pra ver bem! valendoooo



e agora a mina mais foda de todas, que não tá nem aí para o que ninguém pensa: Ditto <3


1 bjo pra vcs e quem quiser me mandar foto de lingerie fique a vonts, ok? hahahaha

3 comentários:

  1. http://twitpic.com/photos/sayhellonurse

    eu! =)

    ResponderExcluir
  2. Honra master estar no meio dessas gostosas aí (L)
    Spanking, Mari Graciolli e Srta Nath me conquistaram.

    #LingerieDay pode ser tão chato quanto divertido, graças às milhaaaares de pessoas querendo dar opinião em tudo. Pq né, a gente super pediu.

    ResponderExcluir
  3. Falta uma foto sua gatinhan!

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...