26.10.11

Mallu, vamos comer?

 Lembram que eu avisei que a Mallu Magalhães estava ficando gatchenha? Pois bem, ao que parece, ela está mesmo toda gracinhan, apesar do jeito continuar bem sonso. Confesso, no entanto, que há algo nela que me leva a crer que, talvez, por trás de todo esse jeito sem graça e lerdo dela, há uma menine um tanto mentalmente instigante, outro tanto interessante e até mesmo intensa. Whatever.

Mallu ta linda e loira...



Mallu ta linda e loira e OPA,alguém explica esses ossos saltando da tela do meu computadorzeenho?

Vamos acompanhar as 3 fases de Mallu Magalhães na praia :

criança sonsa

gostosinha
ossos

Assim, se eu comeria? Comeria. Mas faria ela comer também(no sentindo denotativo, principalmente). Ta muito magra, zenty, vamos fazer uma campanha pro Camelo parar de comê-la e começar a alimentá-la?
O duplo sentido do título desse post é para nos fazer refletir. Sim, porque aqui no PEC, além de se deliciar com as ~lymdas~, também é um espaço para reflexão. Seja sobre os padrões de beleza, seja sobre o machismo...Enfim, Mallu, o que está acontecendo com você? Fico preocupada, porque parece que você está naquela linha tênue entre um corpo magro bonito e um corpo magro semi-anorexico.
01 apelo: pare de emagrecer, sua lymda. Você tem muito potencial e não queremos que sua saúde fique debilitada, certo? Um beijo com muito carinho, preocupação e desejo(por você alguns quilos mais gorda).
Encerro o post com uma foto que ela tá toda ~deusa~ e torcendo para que ela engorde um cadjinho, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use seus dedinhos...