16.10.11

Black is the new Black

Às vezes me perguntam qual é o meu tipo de mulher e confesso que hesito em responder. A questão é que não tenho “um tipo” de mulher. Sinto atração tanto por loiras, morenas, negras, ruivas, albinas, índias, etc. Acho que eu gosto mesmo é do conjunto da mulher e não de determinados atributos físicos. Aí comecei a pensar e vi que faltavam negras aqui no Periquita em Chamas. Acho que é porque a maiorias da fotos que encontramos por aí são de pessoas brancas ou morenas. Mas aí eu jogay no Tumblr e achei fotos incríveis. E posso falar? (quero te dar feat comer). Tem umas pretinhas tãaao lymdas que podiam vir aqui em casa pretear comigo TODO dia! Não sô boba, né, colésbicas? 
Ques isso, sua lymda, não me olha assim que eu ~gamo~

E a foto abaixo...NOSSINHORA....ai meu coraçãozinho <3 Vou poupar vocês de comentários pedreiros porque uma imagem vale +++++++ que mil palavras, néan?



Não sou muito fã de black-power, mas é preciso admitir que esse corte de cabelo quando combina com uma pessoa, fica muito bonito feat estiloso feat ques pernas, hein, amigan?

Aí você encontra a bonita nessa pose, diz se não dá vontade de tirar o coturno e começar a beijar os pés, as pernas, etc?!

 1 vtd: fazer ballet na mesma turma que essa menine, só pra depois vê-la se trocando no vestiário. Não sô facio/////


E pra encerrar o post de hoje, fotos da Nicky Minaj, essa lady-gaga-barbie-pretinha-delicia <3


Um comentário:

  1. teu gosto é zoado e n eh to teu feitio tirar coturno de uma mina para beijar-lhe os pés. é mais provavel que vc roube o coturno.

    anyway - sugestão:

    http://www.screenrush.co.uk/stars/star-413532/photos-series/detail/?cmediafile=19190323

    http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101211222140/e4-misfits/images/thumb/c/c6/AntoniaThomas2.jpg/534px-AntoniaThomas2.jpg

    beijotchau

    -esther

    ResponderExcluir

Use seus dedinhos...