28.7.11

#lingerieday : amor e ódio definem

Imagine um mundo sem machismo. Agora imagine que a ditadura da beleza acabou e todo mundo pode ser quem é, sem medo de ser humilhado ou menosprezado por isso. Nesse mundo o #lingerieday seria divertido, sexy e espuletinha.
Mas a gente vive num mundo diferente...As mulheres seguem padrões que os homens ditaram como certos: magras e/ou gostosas. Celulite, estrias, gordura localizada...coisas que fazem parte do corpo de 95% das mulheres de todo o mundo é tido como algo horrível e vergonhozo. No #lingerieday se você não está dentro do padrão, não pode brincar. É assim que pensam centenas de homens e até mesmo algumas mulheres.
Felizmente eu não estou nesse grupo e acho que cada um é livre pra ser quem é. Todas podem sensualizar. Sentir-se sexy é algo bom, faz bem para a auto-estima e no final das coisas o que a gente mais precisa é de amor, inclusive amor próprio, para não ter vergonha de estar acima do peso e fora do padrão. Quando você tem um cérebro e aprende a pensar, descobre que o que está fora do padrão também pode ser sexy, pode ser bonito, pode ser amado.

-----------------

Daí que acho nojento imaginar os 97493849 homens batendo uma no banheiro depois de ver as gatas do #lingerieday e depois passar o resto do dia criticando alguma menina magrinha que resolveu brincar ou uma acima do peso considerado ideal. Se o #lingerieday rolasse no leskut, por exemplo, acho que seria muito mais divertido...porque mulheres tem isso de enxergar além, não têm uma mentalidade tão babaca quanto a da maioria dos homens, né?
Mas enfim, fiz uma seleção das fotos que mais curti, todas lindas, sendo gorda ou magra, alta ou baixa... e coloquei no final uma DIVA/exemplo a seguir ;)

a linda da @sparkingmachine. #sonhodeconsumo
Não preciso nem dizer nada, né? É uma linda e tem a voz maaais fofa do mundo. Dá vontade de abraçar, morder e o resto fica muito pornográfico falar hahahaha ;x


a @lemonndrop -> me ganhou com essa carinha de bad girl HAHA


 a @Mari_Graciolli -> é uma gostosa!haha ela ainda vai ter uma rede de tv onde eu apresentarei meu programa: SAPATENADO. Todas aguarda ansiosa!

a @nannaminetto -> hmmm...pqp nanna!

a @omgitsnanda ->  achei ela linda!

a @darkdiva sensualizando ao extremo morri min salvem amem

a @srta_nath ->  pqp que quadril é esse né gente? babei aqui, sorry


a @zaneetti -> vcs, queridas leitoras, sabem qual a parte do corpo feminino que eu mais amo? adivinhem, nessa foto dá pra ver bem! valendoooo



e agora a mina mais foda de todas, que não tá nem aí para o que ninguém pensa: Ditto <3


1 bjo pra vcs e quem quiser me mandar foto de lingerie fique a vonts, ok? hahahaha

23.7.11

You know she was no good

Se você tem acesso à internet, tv em casa ou rádio, provavelmente já sabe que a Amy Winehouse foi dessa pra uma melhor (to com inveja, sim ou ctz?).

 Galere fazendo várias piadjinhas no Twitter, outra galere chorando e se perguntando: whyyyy gooood? e mais uma galere culpando as dorgas.

Que seja, eu, como boa publicitária que sou (não sou), pegay meu timing e resolvi fazer um post no Periquitas para a Amy Winehouse. Sim, ela era toda bagaceira, mas tem uma música que diz o que penso sobre a Amy: mesmo bagaceira assim sou louco por você (gramofocas, bagaceira baby!).

No começo da carreira ela era linda.
Depois foi virando bad girl e aí sim eu vi vantagem! Sex, drugs and complications. Ah, e sempre muito talentosa. Ô voz boa do caralho, né?





Teve uma época que ela ficou beeem zuada, daí ensaiou uma recuperação, colocou silicone e tudo mais.

Mas aí, não deu e ela sucumbiu à modinha (brinqs) de morrer aos 27 anos.




Ela escrevia letras incríveis, também. Quede outra Amy pra descrever o vazio de nossas vidas?

"I cheated myself
Like I knew I would
I told you I was troubled
Yeah, you know that I'm no good"


1 update: parece que Amy tinha personalidade Borderline, o transtorno de personalidade com o qual eu fui diagnosticada aos 15 anos. Já podche abraçar e dizer: eu ty entendo, Amynha?

Todos shora e lamenta a perda(nossa, pq ela tá bem melhor).
1 bjo Amy, vai deixar sdd.

19.7.11

Cresci e virei gatz, dá licença?

Harry Potter. Tá aí uma coisinha que eu nunca vi graça. Aquele lance de bruxinhos, bichos estranhos e filmes com 57687889 horas de duração nunca me interessou muito. Até que, meses atrás, a Emma Watson resolveu cortar o cabelo. E não é que aí sim eu vi vantagem?

Ela é fruto dos anos 90, mas sendo só um ano mais nova que eu, dá pra aceitar, né? Tem rolado umas fotos bem gracinhans dela....mas nada que me empolgue pra conhecer a saga do bruxeenho mais chato do universo.

Bom, agora o que nos resta a fazer é torcer pra que Emma continue evoluindo e, quem sabe daqui uns anos, nos presenteie com um lindo e sexy filme onde ela é uma lésbica ninfomaníaca.

Beijinho Emma, não tenho varinha, mas meus dedos também fazem mágica, viu? #vemnimin

9.7.11

Quero uma igual : Mayra Dias Gomes


Esse post deve ser um dos mais importantes do Periquita em Chamas. É sobre uma mulher que consegue me deixar de pipi duro (e com certeza, deixa do resto do universo, também). Mayra Dias Gomes, 23 anos e filha do dramaturgo Dias Gomes. O pai dela morreu quando ela estava na pré-adolescência e, provavelmente, isso contribuiu para que ela adentrasse nessa baguncinha que é o mundo de quem curte sexo, drogas e rock'n'roll.






 O fato é que, não bastasse ela ter um corpo PQP MARAVILHOSO PQP, ela ainda é toda tatuada e tem esse jeitinho lindo e sexy de ser uma bad girl (inclusive faço esse post ao com de The Cramps - Like a bad girl should, perfeito, não?). Ela já posou na Sexy e, por mim, poderia posar diariamente, pq né....

  Hoje ela é casada com o sortudo do Coyote, mora nos E.U.A. e, felizmente, tenho ela adicionada no Facebook, então estou sempre acompanhando as fotos dela - que fazem meu dia mais feliz. Infelizmente, a gente nunca nem se falou HAHAHA então nem pude perguntar se ela não está afim de ser minha escrava sexual #todoschora
 Bom, como ela tem MUITAS fotos...provavelmente haverá um outro post aqui sobre ela, pq né, ela merece.

Termino esse post desejando do fundo do meu coração que mais meninas sejam como a Mayra : sexy, lindas, gostosas, inconsequentes e, olha só, inteligente (sim, porque ela escreve muito bem, não chegay a ler o livro, porque fiquei com medo de me identificar e me decepcionar com o (meu) fim, mas li alguns trechos e olha...sou sapiosexual, né, mas no caso da Mayra nem se ela tivesse o cérebro da Carla Perez seria impossível não se apaixonar.

Muitos beijos no coração de vocês, queridas leitoras e 1 pedido : SAIAM DO ARMÁRIO, chega de comentários anônimos HAHA

2.7.11

in love with Daisy Lowe

 Hoje eu fiz uma descoberta maravilhosa : Daisy Lowe. Ela é uma modelo inglesa (deve ter um sotaque todo bonitinho), tem 22 anos e é filha do cara daquela banda Bush (que me dá muita preguiça e por isso acho que nunca chegay a ouvir algo deles).

O fato é que ela tem a minha idade (e eu não costumo me interessar muito por meninas da minha idade) e parece ser toda danadinha e espuleta. Se liga nas amizades dela: Alice Dellal, uma modelo toda from hell delicinha! Ok, não sei se são amigas, mas imagino que as duas devem adorar uma bagunça!
Aí, pra completar, descubro que ela tem o meu tamanho. Sim, 1,78! É muito difícil encontrar garotas da minha altura...ai, como eu gostaria de ser uma amiga dela. Fuck friend, of course.

Ela era namorada do DJ Mark Ronson, irmão da Samantha Ronson (ex da Lindsay Lohan), mas parece que depois trocou ele por um ruivo (um outro sonho meu é roubar um potinho de esperma de algum ruivo e ter meus bebês vermelhinhos, mas não vem ao caso, né? Esse blog é pra falar de sonhos mais, digamos, sexuais. hahaha)Ah, também não sei se é esse ruivo da foto o bofe dela, mas vou colocar aqui pq, néan, PEITOS SOS HELP.
Como eu estou muito apaixonadinha por ela, vou lotar de fotos dessa delicinha de menine <3




Pois é, adoraria fazer uma baguncinha com ela. Mas por enquanto fica só em sonhos, né? Ainda torço para ficar famosa e sair por aí caçando e fazendo a festa com ças gatas que eu posto aqui. PRA SONHAR NÃO PAGA, NÉAN?
 E deixa eu falar que adorei o estilo dela? Ahazou, sua linda. Vem ni min e ainda traga junto seu guarda-roupa!

Encerro por aqui e deixo vocês com uma foto daquele jeitinho que as sapas adoram : naked!