26.10.11

Mallu, vamos comer?

 Lembram que eu avisei que a Mallu Magalhães estava ficando gatchenha? Pois bem, ao que parece, ela está mesmo toda gracinhan, apesar do jeito continuar bem sonso. Confesso, no entanto, que há algo nela que me leva a crer que, talvez, por trás de todo esse jeito sem graça e lerdo dela, há uma menine um tanto mentalmente instigante, outro tanto interessante e até mesmo intensa. Whatever.

Mallu ta linda e loira...



Mallu ta linda e loira e OPA,alguém explica esses ossos saltando da tela do meu computadorzeenho?

Vamos acompanhar as 3 fases de Mallu Magalhães na praia :

criança sonsa

gostosinha
ossos

Assim, se eu comeria? Comeria. Mas faria ela comer também(no sentindo denotativo, principalmente). Ta muito magra, zenty, vamos fazer uma campanha pro Camelo parar de comê-la e começar a alimentá-la?
O duplo sentido do título desse post é para nos fazer refletir. Sim, porque aqui no PEC, além de se deliciar com as ~lymdas~, também é um espaço para reflexão. Seja sobre os padrões de beleza, seja sobre o machismo...Enfim, Mallu, o que está acontecendo com você? Fico preocupada, porque parece que você está naquela linha tênue entre um corpo magro bonito e um corpo magro semi-anorexico.
01 apelo: pare de emagrecer, sua lymda. Você tem muito potencial e não queremos que sua saúde fique debilitada, certo? Um beijo com muito carinho, preocupação e desejo(por você alguns quilos mais gorda).
Encerro o post com uma foto que ela tá toda ~deusa~ e torcendo para que ela engorde um cadjinho, né?


16.10.11

Black is the new Black

Às vezes me perguntam qual é o meu tipo de mulher e confesso que hesito em responder. A questão é que não tenho “um tipo” de mulher. Sinto atração tanto por loiras, morenas, negras, ruivas, albinas, índias, etc. Acho que eu gosto mesmo é do conjunto da mulher e não de determinados atributos físicos. Aí comecei a pensar e vi que faltavam negras aqui no Periquita em Chamas. Acho que é porque a maiorias da fotos que encontramos por aí são de pessoas brancas ou morenas. Mas aí eu jogay no Tumblr e achei fotos incríveis. E posso falar? (quero te dar feat comer). Tem umas pretinhas tãaao lymdas que podiam vir aqui em casa pretear comigo TODO dia! Não sô boba, né, colésbicas? 
Ques isso, sua lymda, não me olha assim que eu ~gamo~

E a foto abaixo...NOSSINHORA....ai meu coraçãozinho <3 Vou poupar vocês de comentários pedreiros porque uma imagem vale +++++++ que mil palavras, néan?



Não sou muito fã de black-power, mas é preciso admitir que esse corte de cabelo quando combina com uma pessoa, fica muito bonito feat estiloso feat ques pernas, hein, amigan?

Aí você encontra a bonita nessa pose, diz se não dá vontade de tirar o coturno e começar a beijar os pés, as pernas, etc?!

 1 vtd: fazer ballet na mesma turma que essa menine, só pra depois vê-la se trocando no vestiário. Não sô facio/////


E pra encerrar o post de hoje, fotos da Nicky Minaj, essa lady-gaga-barbie-pretinha-delicia <3


11.10.11

Be my little rock and roll queen

Como dito no post anterior(e eu espero que vocês tenham lido! – momento garota do sanduíche de buceta-) eu estou apaixonada. Paixão, pra mim, sempre foi algo um tanto amplo. Por mais que a sociedade e a nossa cultura digam que o certo/normal/esperado seja se apaixonar por apenas uma pessoa, o poliamorismo vive em mim. Assim, preciso dizer que estou apaixonada não apenas pela Audrey Kawasaki, mas também por outra “mulher da minha vida”. Essa me foi apresentada pela lymda da Mayra, e num primeiro momento, me causou aquela grande dúvida de toda sapatão: não saber se você quer ser como a garota ou se você quer comer a garota (pedreirismo, trabalhamos). Bem, acabei decidindo que prefiro continuar feiozinha e me casar com essa perfeição que é a Vanessa Lake.

Ela tem 26 anos e mora em Los Angeles. O melhor de tudo é que pra minha, pra sua e pra sorte de todas as colésbicas, a Vanessa é modelo. Isso significa muitas fotos, então, já adianto que vocês verão a Lake muitas vezes aqui no Periquita ;)


Vamos conhecer essa perfeição em pessoa? Então morde um pedaço de pano(Porque você vai querer gritar), se algeme na cama(porque você vai querer pular pela janela) e venha se ~enlouquecer~ com esse pedaço de PUTAQUEPARIU SUA GOSTOSA LINDA PERFEITA VEM NI MIN SOS HALP



Agora que você já sabe de quem estou falando, confesse: ela é ou não é um anjo? To até pensando em virar mulçumana se me prometerem que as virgens que a gente encontra quando morre são idênticas a ela. Se bem que talvez só homem “mereça” isso nessa religião, né? Ok, vamos continuar no agnosticismo. But I still in Love with you, Lake <3

E assim, não basta ter seios maravilhosos, precisa ter uma cinturinha perfeita e um quadril que te faça achar suportável a ideia de ouvir funk/axé pelo resto da vida : desde que seja para ficar assistindo a Vanessa Lake dançando, claro.
E não basta ser linda, tem que ser badass.



E aí, vocês também se apaixonaram? Eu já estou aqui providenciando meu visto porque a meta pra 2012 é seqüestra-la. To nem aí, pra mim a vida não vale nada se não tiver a Vanessa Lake na minha cama. #mimimi
É, colésbicas, o amor não é facio. Mas tenho certeza que vocês já sabem disso, né?hahaha
Fico por aqui e com certeza semana que vem já tem post com o novo novo amor da minha vida. É o meu jeitinho.